1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo ligar meu creative zen mp3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por davebukowski, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 3061)

1. Boas,

Sou novo por estas bandas e gostaria de saber se me podiam ajudar com o seguinte problema: tenho um mp3 creative zen microphoto de 8 gb, que há muito tempo não usava. Ontem tentei ligá-lo ao meu computador (para carregar bateria e substituir música) e ele não o reconheceu. Quer dizer, reconhece-o tanto que aparece a mensagem Found New Hardware (e o mp3 liga e dá pra ver a barra da bateria), mas depois pede-me que ponha o cd de instalação. Instalei o cd e nada. Diz que encontrou um erro. Quando abro o zen microphoto media explorer para consultar a música que lá tenho, diz-me que o meu mp3 não está conectado ao computador. E a bateria também não carrega. Fui a um fórum da creative que aconselhava fazer donwload do firmware mais recente; fiz o download mas como o computador não reconhece o mp3, o firmware não pôde ser 'instalado' no mp3. Convém mencionar que há uns meses tive de substituir o sistema operativo do computador porque tinha pifado (windows xp). Mas instalei à mesma o windows xp. Nao percebo o que se passa. Já instalei e desinstalei o cd da creative 2 vezes e mesmo assim não resultou. Ou seja, tenho um mp3 que era uma maravilha que está moribundo. Alguém sabe solucionar este imbróglio tecnológico?
    Obrigado e um bem haja.

Última edição: 19 de Novembro de 2008
  2. experimenta outro cabo usb. pode ser que dé, ja me aconteceu e tambem era creative

Partilhar esta Página