1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo ligar Nokia!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pedrps, 26 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 823)

1. pedrps

pedrps Power Member

Olá boa tarde Fórum...

Estou com um problema com um Nokia 5130c-2 que de repente pifou, não consigo ligá-lo!!
    Ao ligá-lo apenas consigo ver o, tradicional, logótipo da Nokia sobre um fundo branco e depois mais nada...desliga-se!! E isto continuamente!! :'(
    Tenho dados que queria reaver mas não sei como fazer!? Tenho o Nokia Pc Suite instalado no portátil mas de nada vale pois não consigo ligar o telemóvel...pois, em desespero, experimentei e nada claro.
    Bateria está carregada, e sempre tive cuidado em não vicia-la, experimentei outra doutro telemóvel e o resultado é sempre o mesmo...nada!!
    Gostaria de saber se sabem como poderei reaver os dados (contactos e mensagens principalmente), se haverá alguma maneira, algum "truque"...:iconlock:

Obrigado desde já pela vossa atenção...

Abraço,
    Pedro Silva
    Madeira

2. pedrps

pedrps Power Member

Bom dia ao Fórum...

Desculpem uma certa insistência mas haverá algum meio (programa) que permita retirar os dados mesmo com o telemóvel desligado?!

3. Bravo

Bravo Power Member

Experimenta retirar o cartão SIM e o cartão de memória e vê se ele arranca...

Partilhar esta Página