1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Nao consigo ligar o comando ha xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Peptifar, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 4884)

1. Peptifar

Peptifar Power Member

boas

comprei hoje a minha xbox 360 e nao consigo ligar o comando ha xbox so o consigo ligar com o carregador, se eu tirar o carregador o comando nem dá sinal ps: tem bateria .

se me puderem ajudar digam alguma coisa

cumps

2. R2N

R2N Power Member

exprimenta com umas pilhas...pode ser problema da bateria.

3. timmy10

timmy10 Power Member

Eu não me lembro, mas não é preciso sincronizar o comando com a X360? Eu sei que eu tive um problema porque não me lembrei de sincroniza-lo quando comprei o meu 2º comando

4. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

sincroniza isso que fica logo bom

5. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Ele não pode sincronizar se o comando nem sequer liga.

Deve ser mesmo da bateria. :P

6. rbatista

rbatista Power Member

Faz sincronize (carrega no botão na X360)

7. Slayer74

Slayer74 Power Member

Ler manual de instruções.

8. xamel

xamel Power Member

Por norma, o manual é sempre o ultimo recurso.:lol::lol:

9. DannyPt

DannyPt Power Member

Como é que ele pode sincronizar um comando que nem sequer liga? lol

10. PoolMania

PoolMania Banido

Interessante. Eu tive o mesmo problema com a Xbox 360 e o comando sem fios que vinha com ela.
    meti as pilhas, Bateria e carregador nem tem isso, tal e qual como a imagem lá na parte traseira do comando dizia mas nada!!!! Não ligava....
    tentei meter as pilhas de todas as maneiras possíveis não fosse a imagem estar trocada mas o raios do comando não dava sinal de vida!!!!!

Até que tentei enfiar na porta usb um comando do pc mas a xbox nem o aceitava apesar de a luz do comando acender....Até que me lembrei que tinha por ai um comando original igual ao da Xbox 360 só que com fios e para o Windows e pc....Liguei esse e voilá já tinha algo para comandar a xbox :lol:

Deixei para um canto o comando sem fios com as pilhas lá metidas na posição delas.... Até que umas horas mais tarde fui outra vez experimentar aquilo para ver se conseguia resolver o problema e....A porra do comando LIGOU-SE como por artes mágicas!!!!! 8|8|8|

Epá.....É como se isso tivesse um motor de arranque que precisava de andar uns tempos com as pilhas lá metidas como se precisa-se de acumular energia....:o
    Lindo....Será que o manual da Xbox diz para deixar o comando a secar com pilhas metidas nele????

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não precisa de ligar para sincronizar. Carrega-se no botão de sincronizar, e não no botão xbox guide.

12. Peptifar

Peptifar Power Member

pois so que ue nao consigo

tipo aquilo tem uma bateria,eu ligo-a e o comando nao dá sinal e entao eu pensei que era melhor por a bat a carregar e deixei-a uma hora a carregar (com aquele fio que da para jogar ao mesmo tempo) e depois tirei o fio e o comando nao deu sinal (again)
    nao é problema nenhum pk eu consigo jogar na mesma (tipo basta ligar o carregador ao xbox e ele liga) mas eu goatava de me deitar no sofa :D

tenho que levar o comando onde comprei para ver

cumps

13. Rakter

Rakter Folding Member

Parece-me mais 1 problema da bateria, porque se ligares o comando com o play and tcharge a 360, ele fica sincronizado automaticamente com essa consola.

14. aurelios69

aurelios69 Power Member

Depois de tentares sincronizar, ve todo o tipo de pilhas, carregas nos dois botões na consola e no comando, ao mesmo tempo. E depois corrige o titulo do tópico.:lol: , à e não ''ha xbox 360''

Última edição: 7 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página