1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consigo ligar para a Alemanha pela Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por madafakapc, 4 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2954)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Entao é assim, a Netrabo diz-me que nao consigo ligar para a Alemanha pq possivelmente ainda nao sao reconhecidos na rede deles...os 30*****numeros de telefones da Netrabo....

Alguem mais com estes problema ou isto é uma tanga à la Netrabo !

Ao telefonar dame akela mensagem de que esse numero nao está disponivel ou lá o que é....

E agora como posso contornar isto!!!!!

Nem um email consigo enviar pois volta-me para tras, undileverable....

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Talvez seja melhor entrares em contacto com o apoio ao cliente da TVCabo para esclareceres essa situação.

3. madafakapc

madafakapc Power Member

Pois eu entrei com a parte tecnica e foi o que me disseram de lá!:004::004:

4. SamfisherV12

SamfisherV12 Power Member

Boas isso não e treta deles e mesmo verdade existem muitas centrais telefónicas que não aceitao os números da gama 30 (tvcabo) o que podes fazer que e o que eu fiz tb e enviar um formulário a pedir a abertura dessa gama na centrar deles so que como isso e na Alemanha não sei se vai criar grande impacto enviares o formulário o que podes fazer para evitar isso e se fores antigo cliente da pt, podes assim pedir a portabilidade do teu numero antigo para a tvcabo e passas a ter um numero da gama 21 em vez da gama 30 ai sim vais poder ligar para a Alemanha sem stress

5. userN

userN Power Member

e com sorte depois não recebes chamadas da rede PT que foi o que me aconteceu LOLOL
    mas já ta tudo resolvido...
    estranho essa situação, liga para lá e pede para falar com um supervisor e explica a situação toda e diz que se não resolverem apresentas queixa na anacom p/ exemplo.

6. lrio

lrio Power Member

Isso é mt estranho. Teoricamente pode-se ter os mesmos números em vários países, afinal para se ligar entre países temos que marcar o indicativo (+49 para a alemanha e +351 para portugal). Essas teorias da portabilidade nao têm grande fundamento...

7. Pentrite

Pentrite Banido

O skype, ou outro Voip seria uma solução viável e mais barata.

8. Essa situação da central é verdade, cada vez que aparece uma gama nova é necessário as operadoras móveis, operadoras de telefone e etc registarem essa gama, se isso não acontecer a pessoa tenta telefonar da nova gama e a central do destino não reconhece e não aceita a chamada. Mas não perdes nada em voltar a ligar para o apoio já que o nº é gratuito, pode ser que tenham uma solução diferente. Ou então faz como o SamfisherV12 disse tenta fazer a portabilidade do nº da PT para Tvcabo ( isto se tiveres tido PT ), senão pedes a eles para te mudarem para a gama 2 em que te dão um nº aleatório que por exemplo em lisboa começa por 214, que foi o que fiz

Partilhar esta Página