1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo ligar Zipy Coyote 4GB

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Bigodes91, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2613)

1. Ora bem, comprei esta semana um Zipy Coyote 4gb. Nas instruções dizia para carregar a bateria totalmente antes de o ligar pela primeira vez. Pus o dito cujo a carregar (demorou umas 12 horas, omg) e tentei ligá-lo, mas não deu sinais de vida. Voltei a pô-lo a carregar é para voltar ao estado de totalmente carregado demorou mais uma carrada de horas. Mesmo assim não deu.

Estou a fazer alguma coisa mal ou isto simplesmente tem um problema e tenho de trocar na garantia?

Obrigado.

2. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

Penso que o melhor é utilizares a garantia.

3. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Exactamente. Esse género de leitores são um poço de problemas...

4. olaaa...eu tenho a bem pouko tempo um zipy coyote 4Gb... eu carreguei a 1a vez 1,5h mais ou menos, o que dixia nas instruções e liguei sem problemas..

no teu caso axo k é melhor usar a garantia =)

eu tenho é uma questao: a minha bateria nao dura nada!!! :( so umas 3horas num dia a ouvir musica o que era suposte durar muito mais nao??

passado 1 dia tenho de o voltar a carregar 2h e nao melhora...

fg... porke acontece isto lol!!??? ja aconteceu a alguem??? axo k nao e normal durar tao pouko!!??

Partilhar esta Página