1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Não consigo ligar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cmgam, 29 de Janeiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 937)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas noites

Tenho o sapo ADSL e nunca (não só hoje) consigo aceder à página de "Nuno & Candeias" (http://www.nuno-candeias.pt/).
    Alguém tem este problema?>(

Obrigado
    Cumps

2. Krauli

Krauli Power Member

Consegui à 1ª na boa... rapida e normal... knd n consguires diz k eu tento de novo :D

inteh

3. cmgam

cmgam Power Member

Pois a mim dá-me sempre:

" You are not authorized to view this page
    You might not have permission to view this directory or page using the credentials you supplied. "

:sad:

Cumps

4. greven

greven Folding Artist

Envia mail para o sapo com o url da página em questão, pode ser que tenhas sorte e eles digam alguma coisa... :)

5. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Tens alguma conta por pagar no Nuno-Candeias?!:-D

6. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

É só essa página, se for que estranho...
    ...tenta limpar a "cache" do browser que utilizas, asssim tb de repente não me ocorre mais nada. :rolleyes:

7. peter alien

peter alien Power Member

Vai verificar as politicas de privacidade do IE:

Tools -> Internet Options -> separador Privacy ou Security.

Verifica se na parte de baixo do IE te aparece algum sinal de proibido quando acedes a esse site.

8. Archangel

Archangel Power Member

Já me aconteceu algo parecido mas com outras páginas e acredita que o problema não é teu, mas deve-se a problemas técnicos da Sapo/Telepac.

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Fds.. n consigo parar de rir!:-D :-D

Partilhar esta Página