Não consigo iniciar sessão na conta Microsoft no Edge Chromium

Windows 10 User

Power Member
Não consigo iniciar sessão na minha conta Microsoft no Edge Chromium. Aparece uma mensagem a dizer:

"Não é possível iniciar sessão neste momento

O início de sessão não é suportado durante a execução do Microsoft Edge como um administrador. Reinicie o Microsoft Edge como um não-administrador e tente iniciar sessão novamente.".

Suponho que esta mensagem apareça por causa de uma política no gpedit.msc mas onde a posso encontrar para a apagar para fazer com que esta mensagem desapareça e seja capaz de mexer nas definições do programa? Possivelmente criei esta política com o NTLite, Winaero Tweaker e/ou o W10Privacy por engano.

EDIT: Parece que este problema tem a ver com a opção "Ativar UAC - Filtra todos os administradores (EnableLUA)" no NTLite. Redefini esta opção, não usei nenhum dos programas mencionados e fui capaz de iniciar sessão no Edge Chromium. Será que serei chateado com alguma notificação do Controlo de Conta do Utilizador (UAC) daqui em diante (estou a usar uma conta de administrador)? Verifiquei e ao contrário do que pensava, o Controlo de Conta do Utilizador estava no nível mais baixo.

EDIT 2: Tive este problema outra vez depois de desativar o Controlo de Conta do Utilizador no Winaero Tweaker por isso não posso fazê-lo.
 
Última edição:
Back
Topo