1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consigo mexer no fsb

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Nuno_Veiga, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1081)

1. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

Boas, podem ver omeu sistema aqui ao ld, o q se passa e q nao consigo mexer no fsb pa fazer overclock, alguem me pode ajudar s.f.f?

Cumps

2. vascorama

vascorama Power Member

é assim, não tenho bem a certeza do que estou a dizer pq isso é um amd, mas as Msi Platinum, aí na parte das frequências, costuma ter uma cena que tens de meter em manual, e que só depois de o fazeres é que te deixam alterar o fsb, vê lá.

3. Nuno_Veiga

Boas, ja vi isso tb, ja pus em manual, so q nao consigo! :S

4. sparrow

sparrow Power Member

depois do que vi noutra thread só tenho uma coisa a dizer...

para mudar o fsb usa os botões de [+] e de [-]

5. Nuno_Veiga

Tipo, acho q nao tas a perceber, eu nem consigo seleccionar o fsb, nao me deixa chegar la, ta bloquiado!

6. ##AMD##

##AMD## Power Member

Print Screen!

Pode ser que assim possamos ajudar!

7. Nuno_Veiga

Bem, tive aqui a ler o manual da board, o "Cpu clock / fsb mulitipler / memory speed / voltage nao da pa mexer, so da pa ler!

>(
    A board e' uma MSI k9n platinum SLI, e tem uma opçao q e' o CPU dynamic overclock, q tem as opçoes "private 1%, seargent 3%, captain 5%, colonel 7%, general 10% e commander 15%, acho q so da pa fazer overclock por aqui! :|

8. vascorama

vascorama Power Member

não pode.

9. Nuno_Veiga

e' o q diz no livro da board! :| vou pesquisar no google, a ver o q encontro!

Partilhar esta Página