1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Não consigo mudar Wallpaper

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por euandre, 4 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2558)

1. euandre

euandre Power Member

Desde há uns dias para cá não consigo mudar o wallpaper. Seleciono uma imagem e meto "definir como fundo do Ambiente de trabalho" e não muda. Se vou a Propriedades e Ambiente de Trabalho no thumbnail aparece o wallpaper que escolhi, mas no Desktop continua o antigo.

Estou a usar Windows Xp Home. Alguma solução?

2. João F'

João F' Fold of Lightning

Pode ter algum tipo de virus no PC, aconselho a fazer esta manutenção, cortesia de Blue Zee.
    Depois diga se resultou, e pode inclusive fazer uma análise com o programa HijackThis e postar neste tópico para análise.
    Cumps!

3. euandre

euandre Power Member

Obrigado pela resposta, infelizmente não funcionou. Já tinha analisado com o HijackThis e enviei o log para o site deles e não foi detectado nada "anormal".

Eu neste momento tenho desactivada a opção de mostrar os icones no Ambiente de Trabalho, e descobri que se activar,aparece o wallpaper que escolhi, e se desactivar novamente volta a aparecer o antigo. Pode ser que esta informação ajude.

4. crmh.

crmh. Power Member

Se instalou algo recentemente, desinstale o programa.
    Caso não funcione, tente uma pesquisa a fundo com o Malwarebytes Anti-Malware.
    Depois poste aqui o resultado.

Partilhar esta Página