1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nao consigo navegar na pagina do hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por tourist, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2306)

1. tourist

tourist Power Member

ola pessoal desde hoje de manha que nao consigo navegar na pagina do hotmail, diz me que esta indisponivel, ou para tentar mais tarde!

como consequencia nao tenho IM no adium com a conta do MSN, nem com o adium nem com nenhum semelhante, nem mesmo o Microsoft Messenger.

Apenas pelo ebuddy me consigo ligar!!

help!!!
    alguem sofre do mesmo sintoma!!

2. telegod

telegod Power Member

supondo que estás a usar o safari, vais às preferencias e activas o menu "developer".

depois escolhes abrir com o IE7 por exemplo... comigo costuma resultar...

3. tourist

tourist Power Member

nao man nao resultou
    é muito estranho

tenho dois macs em casa, um funciona outro nao... nao sei mesmo o que se passa

4. odraude000

odraude000 Power Member

tinha o mesmo problema, entrava em loop infinito e nunca conseguia abrir a página...anyway, a solução que encontrei foi limpar as cookies e sempre que vou ao hotmail, não fecho a página sem fazer "sair"..experimenta e depois diz se funca contigo!

5. tourist

tourist Power Member

nao, nao funciona...

6. Kaiput

Kaiput Power Member

usa o firefox que funciona sempre!! não é tão rápido... mas pelo menos entra! ;)

cumps

7. tourist

tourist Power Member

8. odraude000

odraude000 Power Member

muito estranho, num outro computador dá?!
    já experimentas-te?!

9. calamity

calamity Power Member

A mim acontece-me ainda mais estranho: consigo entrar no hotmail mas não consigo abrir os mails; aparece uma seta preta com uma espécie de beachball azul quando passo em cima do "assunto" do email 0_o

Partilhar esta Página