1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Não consigo obter um IP pra ligar ao live! HELP!

Discussão em 'XBOX' iniciada por jp_45, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1073)

1. jp_45

jp_45 Power Member

Boas, mudei agora a xbox de sitio, e liguei-a à placa de rede do pc(no pc tenho net wireless).
    Hoje tentei ligar-me ao live e a consola fez o update automático(do live) mas quando tentei conectar o meu perfil ao live não deu, no teste de conecção diz que não consigo obter o ip, fui ver ao pc e a ligação está limitada/inexistente.. até já tentei pôr o ip manualmente mas nada.. não percebo porque é que o pc não consegue estabelecer uma boa ligação..

Alguém me consegue ajudar?

cumps

2. strongpopcorn

strongpopcorn Power Member

tenho exactamenteo mesmo problema...nao percebo a razao..espero respostas
    obrigado

3. strongpopcorn

Ninguém sabe de alguma solução?

É que eu não quero gastar 90 euros no adaptador oficial!:'(

Obrigado

4. karlitos

karlitos Power Member

nao conseguem partilhar a net assim... tÈm que arranjar um router.

5. ::DanC::

::DanC:: Power Member

se é ao ligar directamente o modem a 360 basta desligar da corrente e ligar outra vez que dá logo

6. bseixas

bseixas Power Member

N terás sido banido?... :p

7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Nesse caso mostra um erro específico, não anda só aos S's...

8. Brioso

Brioso Power Member

9. Rakter

Rakter Folding Member

Já experimentei uma vez ligar a xbox ao pc (que tem net wireless) para partilhar a net, mas nunca consegui. Decidi-me por comprar o adaptador wireless. Sempre é melhor que ter obrigatóriamente o pc ligado para ter internet.

10. jp_45

jp_45 Power Member

brigadão pela ajuda! :) ontem passei o dia a telefonar pro apoio da xbox (só brasileiras :-D) e pro da cabovisao e nao deu em nada..

eu não tou a ver é como hei-de fazer alguma dessas cenas..

alguem me pode explicar passo a passo :-D, como se faz isso da bridge? tem de ser no pc onde tá o router né?

cumps

11. strongpopcorn

Boas, eu já desisti acho q vou mesmo gastar 90euros no adaptador oficial, mesmo assim quero agradecer as ajudar.;)

12. jp_45

jp_45 Power Member

boas já consegui!! um amigo meu fez-me isso por assistencia remota no msn

é só criar uma bridge nas ligaçoes de rede

barandela: não faças isso! pede a algém (eu nao sei mto bem) do forum qe saiba pra te fazer isso remotamente pelo msn, só demora 5min! ;)

cumps

13. Brioso

Brioso Power Member

Basicamente e como exemplo:

Agora supostamente tem duas ligações pelo painel ligações de rede: wireless e a local, desligada ou inexistente.
    Seleciona-se as duas ligações, botao direito do rato, criar Bridge. De seguida "Propriedades", aqui podem tirar todos os vistos e deixar apenas TCP/IP.

Neste campo poem o que ja tinham na ligação do pc, ou seja :

Tenham atenção ao cabo que usam, há o chamado cabo directo, em que se usa entre dispositivos diferentes, e o cruzado para dispositivos iguais como neste caso!

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  14. camadas

camadas Power Member

O brige não têm nada que saber, é apenas ir ao ambiente de trabalho, depois na parte de rede é botão direito propriedades, depois do lado esquerdo gerir ligações de rede, depois esconhes as duas, botão direito e depois tens lá a dizer brige, e done é facil

15. strongpopcorn

Já consegui criar a bridge mas tou com algumas dificuldades no resto, alguém pode dar uma ajuda?

16. bseixas

bseixas Power Member

Shame on me... :(

Pelo q li do problema dele, nem percebi q era o mesmo q eu pretendia qd criei esse tópico...

Eu a partir do momento em que criei a Bridge (ou "ligação de ponte"), na 360 todas deixei todas as settings em automático "et voilá" foi logo, n precisei de mexer em mais nada...

Bridge entre as ligações Wireless (Internet) e Rede (PC e 360 ligados) e pronto...havendo net no PC, qd mt será necessário desligar e ligar novamente a 360...

17. strongpopcorn

O meu problema é quando crio a bridge fico sem internet no PC!
    Alguém sabe do que se trata, provavelmente estou a ser um burro...
    Cumps, e obrigado

Partilhar esta Página