Não consigo partilhar a internet entre o PC e a X360

Kayle

Power Member
Pessoal, só durou 3 dias a minha partilha, dps nunca mais consegui configurar isto, tenho uma placa PCi wireless para PC, e limo-me a ligar a x360 ao PC por RJ45, dps partilho a internet, e ele assume uma ligação de 100Mbs mas não passam nenhuns dados da Xbox para o Pc, apenas do PC prá xbox. já experimentei por IPs alietórios, estaticos... obter automaticamente, mas nada está a por esta porra a funcionar.


O erro que aparece quando faço o teste da net a xbox360 é no IP, não tem IP...

Já creie tb uma bridge connection e tb nao funcionou, o erro que deu foi sobre o "DNS".


alguém me pode ajduar?
 
Última edição:
Cheguei a ter problemas do género...resolvi fazendo restarts e activar e desactivar a ligação.

Já agora, no XP nunca tive problemas, já no Vista de vez em quando dava estrilho. Tás em qual?
 
estou no XP e mesmo tentado a formatar esta porra...

Mas, tentei a pouco com o portatil e continuo a não conseguir connectar a xbox à net. terá alguma coisa a haver com o router?
 
Não tens possibilidade de ligar a X360 a uma das portas do router? Era o melhor...

Anyway, os conselhos que tinha para ti já foram dados. Tenta configuração fixa para IP's, pode ser que resulte...
 
Pessoal, só durou 3 dias a minha partilha, dps nunca mais consegui configurar isto, tenho uma placa PCi wireless para PC, e limo-me a ligar a x360 ao PC por RJ45, dps partilho a internet, e ele assume uma ligação de 100Mbs mas não passam nenhuns dados da Xbox para o Pc, apenas do PC prá xbox. já experimentei por IPs alietórios, estaticos... obter automaticamente, mas nada está a por esta porra a funcionar.


O erro que aparece quando faço o teste da net a xbox360 é no IP, não tem IP...

Já creie tb uma bredged connection e tb nao funcionou, o erro que deu foi sobre o "DNS".


alguém me pode ajduar?

ve-la se na ligação wireless tens o "internet conection sharing" activado ... normalmente quando dá esse erro é disso.
 
eu ja tive esse problem.. tive que criar uma bridge entre o pc e a 360 e ja rulou! será que a que tu criaste esta bem configurada?
 
Experimenta fazer o reset das definições na 360. Há tempos andei uma semana a mexer nas configurações do router e da consola e um dia fiz o reset. Quando a liguei novamente configurou tudo automáticamente e ficou a bombar.

Agora tenho uma 2ª consola e liguei-a via PC. Criei uma "bridge" entre a porta onde está ligada a consola e a placa wireless. Tive alterar as permissões para que outros utilizadores possam aceder à internet via PC e pronto. Deu-me erro inicialmente; quando acedi à página do router disse que havia um 2º router, se queria corrigir o problema. Disse que sim e configurou tudo automáticamente.

O meu router é um 2Wire. Sou um MeoComandante... :D
 
Última edição:
Back
Topo