1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo passar dos 900Mhz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por sKuM, 28 de Setembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 727)

1. sKuM

sKuM What is folding?

Olá a todos!

Passa-se o seguinte:

tenho um P3 800 EB, uma ECS (P6VAP A+), e um par de mems TwinMOS de 128Mb a 133 e o cooler do CPU é um Thermaltake Volcano V6.

Tenho o sis. OC @ 900Mhz mas não consigo passar disso... o bus está a 150Mhz, o multiplier a 6X e o vcore a 1.90v. o sistema está estável. As temps não ultrapassam os 40º, excepto em dias de muito calor...

Agora o problema é que não consigo aumentar o multiplier... na BIOS ponho, por ex. 8X, mas apenas reconhece até 6X...

Já fiz o update da BIOS mas continua a não dar...

Alguém me pode ajudar?

Sei que estou um bocado desactualizado, mas não há €€ :lol:

Desde já, obrigado

PS: Já agora, podiam-me dizer se há algum prog. que dê pa testar a placa gráfica para ver se tem artefactos e até que ponto é estável em OC, s.f.f?

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Penso k os P3 n dão permitem alterar o multiplicador... infelizmente n há nada a fazer...

3. sKuM

sKuM What is folding?

hmm...ok... damn P3 [email protected]!#%!!!

Mas não haverá mesmo outra alterativa? Sei que há maneiras de desbloquear alguns CPU's, mas também não sou conhecedor da matéria...

Obrigado na mesma.

Em relação ao prog. da placa gráfica, alguém pode adiantar alguma coisa, pleez?

4. |RickY|

|RickY| OC Legend

desblokear não dá, tenta arranjar um programa tipo clockgen ou setfsb mas que funcione com a tua board para conseguires passar os 150 de fsb

5. sKuM

sKuM What is folding?

Ok, vou ver se encontro!

Obrigado.

6. sKuM

sKuM What is folding?

Estes foram os progs. que encontrei: Clockgen, SetFSB, SoftFSB, CPUFSB e o único que consegui com que alterasse o FSB foi o último que referi, mas... o sistema congela... :lol:
    Ainda editei um ficheiro .DAT do SetFSB na tentativa de meter as settings iguais às da minha board, mas sem sucesso... -_-'

Enfim, cheguei a uma brilhante conclusão: a minha mainboard é uma bela trampa! :lol: ...ECS...pffftt >(

Fiquem bem e overclockem muito!

[]'z

Partilhar esta Página