Não consigo passar filmes de sony mini dv para o pc.....

Maquiste

Membro
Quer dizer na realidade consigo mas ficam com péssima qualidade e a 400 por 300 utilizando o wim movie maker ou o proprio programa que acompanha a câmara , ao instalar o adobe premier elements 3.0 indica-me de que não tenho qualquer dispositivo de captura de video ligado, a camara é a DCR-HC23E e não sei que mais fazer, alguém com ideias?????????
 
Em relaçao a qualidade , eu resolvi esse problema quando passei a fazer a captura por firewire ( nao sei se a tua maquina tem essa ligação ) em relaçao ao programa , eu uso o pinnacle studio 9 , da pa me desenrascar , mas o pessoal diz que ha muito melhores !
 
sim a camara tem porta fire wire e realmente não tentei ainda , isto pq tb o cabo fire wire da sony fica nos 35 € por 1m de cabo , mas vou tentar tks ;)
 
só através de firewire tens a resolução máxima (720*576), não precisas de comprar da sony, podes comprar de outra marca, encontras nas superficies do costume (tipo *****) ebtre 7 e 13€, e não precisas de te preocupar que funcionam perfeitamente

cumps
 
Maquiste nem sequer hesites...compra o cabo firewire e assegura-te que a tua board também tem a porta...se não tiver compra a placa (a minha, com cabo incluído ficou por 20 euros à dois anos). Só assim poderás ter qualidade para posterior conversão para dvd.

Para mim, nem é uma opção...é obrigação!

Fica bem!
 
Back
Topo