Não consigo perceber....

Pasta térmica a mais n me parece... Pus uma camadinha de uma pasta de 25% em prata... Organização está praticamente perfeito (sou perfeccionista com isso). A caixa está aberta! Definitivamente n percebo... :mad:
 
Tenho 2 de 80mm a entrar... Caixa fechada com ambas a meter ar + vulcano 9 a regular a fan com a probe: 51 ºC 8o 8o 8o
Tenho mesmo de ver o que se passa... Tb acho que o escritório está um bocado quente.... Sempre tive probs de temps com os outros pcs, acho que devido a isso.... A caixa está um bocado apertada: encostada à secretária do lado direito, 7 cm para o lado esquerdo, 10 cm para trás.... Já começo a ficar desesperado....
 
Isto está melhor, mas o objectivo inicial foi ao ar.... Eu queria que com a Vulcano 9 o som baixasse, e a temp tb... tenho a caixa aberta nas mesmas condições acima, mas com a Vulcano 9 em full... Barulho insuportável, e temps na ordem dos 47 ºC..... HHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLPPPPPPP:005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:
 
Tenho estas temperaturas com uma Volcano 9 e com a Smart a 2800RPM:

55ºC -> Full Load (lido no socket), e a 2.0V de VCORE (AXP 2000+@1810Mhz tb)

28ºC na case

Agora compara! Meti AS3 na core, de resto, mais nada!
 
Não se squeçam k as ASUS mostram sempre temperaturas + altas k as outras boards...regra geral, + 5º a 10ºC

Fikem bem

PS-K problema é k o D3D dá k se relacione com o dissipador?!
 
Originally posted by Marsupillami
FASC, exacto MBM diz-te isso, onde no teu diz 53xx, no meu diz 28xx! E ainda ouves bem pá? Isso faz-te mal!

Não percebi bem o teu reply... Queres dizer que tenho um problema de hardware, ou só uma má leitura por parte da BIOS?
 
Originally posted by vacalouca
Não se squeçam k as ASUS mostram sempre temperaturas + altas k as outras boards...regra geral, + 5º a 10ºC

Fikem bem

PS-K problema é k o D3D dá k se relacione com o dissipador?!

N conseguia puxar pelo raio do D3D (problema já identificado), e então n conseguia fazer o derradeiro teste de jogar jogos pesados....
 
FASC, perguntaste onde eu lia o numero de RPM a que a ventoinha Smart Fan 2 (a que vem na Volcano 9) esta a correr, certo? Eu disse-te que podias ver isso no Motherboard Monitor 5, só que no meu aparece 2800RPM +/-, enquanto no tey 5300RPM +/-. Podes diminuir a velocidade da Smart Fan com o resotato, como certamente sabes! Não tem nada a ver com problemas de hardware!
 
tipo eu tenho 50º idle com um v9 a FULL. :(
Mas quase que aposto k e a caixa... a fonte ta MESMO em cima do v9... so metade da fan e k ta a mostra... a minha caixa sucka (caixa de PII :rolleyes: )

Deve ser mm da caixa n?
 
Originally posted by Marsupillami
Ragnarok, deve ser, ja tive uma dessas caixas, com a fonte em frente ao dissipador, e isso aumenta drasticamente a temperatura!

convem ser uma caixa em k a fonte fike 'deitada' right?
so sei k tenho k meter a musica bem alta! Não que isso seja um prob mas a minha cota n curte metal... :rolleyes:
 
Back
Topo