Não consigo pôr musicas na PSP

Johnesii

Membro
Boas! Antes de mais peço desculpa se estou a quebrar alguma regra do forum, ao criar este tópico, pois nem pesquisei nem nada porque tou com uma certa urgencia porque tenho mm que sair agorinha mesmo.


O meu problema é passar musicas para a PSP... Já passei muitas músicas para a PSP e nunca tive problemas em fazê-lo, corria sempre bem e sem erros. E sempre utilizei o software que vinha com o cabo USB mas à cerca de uma semana não consigo passar músicas para a PSP... Filmes, fotos é na boa mas músicas não consigo, o cartão tem 1G e ainda tem cerca de 100 megas de espaço... Não percebo, acho que a PSP gostava mais dos filmes eróticos e fotos de gajas nuas que que para lá metia que agora não quer mais nada... Decidiu reservar uns quantos megas para o sexo femenino e músicas... nada. Alguém sabe a origem do problema? ALguém já teve este problema? Obrigado.
 
Ponho na pasta múscias mas penso que já sei qual o problema... O problema penso ser o tipo de ficheiro... Musicas com o formato audio video windows média não dá para pôr... sómente as que sejam tipo MP3 é que dá.. Sabem como as posso converter para MP3?

Obrigado
 
Back
Topo