1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consigo por musicas no PSP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por adrielima, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1636)

1. Cara naum consigo por musicas no psp, quando eu vou passar as musicas para o psp da uma mensagem de erro:o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado, alguem pode me ajudar ? vlw.

2. phoenix127

phoenix127 Power Member

Pode ser do formato da musica e tens de por na pasta certa

3. O formato e MP3 ja conferi e coloco na pasta MUSIC e mesmo assim da esse erro ,o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado.alguem pode me ajudar???

4. Azaacton

Azaacton Power Member

pesquisa no google e ve se encontras algum programa para converter musica para a psp talvez seja isso??
    cumprimentos

5. Cara eu tenho um e o media boss e quando eu coloco pa converter pa psp as musicas da o mesmo erro o sistema naum pode encontrar o arquivo especificado.
    por favor me ajudem!!!!

6. Azaacton

Azaacton Power Member

nao te aparece alguma caixa de dialogo a dizer que foi erro do windows??? se aparecer e probavel que seja algo que esteja mal com o windows ou se a entrada usb esta sem problemas ou assim...
    mais nao te posso ajudar e que eu nem tenho psp...
    mas se o erro mostrar algum tipo de codigo copiao e pesquisa no google. pode ser que essa duvida apareca noutro forum e tenha la a soluçao...
    cumprimentos
    boa sorte

7. phoenix127

phoenix127 Power Member

Nesse caso pode ser defeito, leva à loja.

Partilhar esta Página