1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo por o meu PC a bombar...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kidon, 18 de Março de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 627)

1. Kidon

Kidon Power Member

Boas...

Começo a desesperar... já formatei o meu PC algumas vezes e acontece sempre alguma coisa que impede que ele funcione bem! Agora reinicia sem mais nem menos e depois vem akele relatorio de erros a dizer que é o "device driver"... :005: :005: :005: mas não sei que fazer, já formatei algumas vezes e acontece sempre algo!!! Memórias, disco e tudo isso tão bons porque já testei, agora não sei mais que fazer...

O PC é este...

Asus P4P800 GD
    PIV 2,8ghz fsb800
    Seagate SATA 120gb
    Seagata IDE 80gb
    Asus ATI 9600XT
    Creative Audigy2

Não sei do que será o problema... do modem manhoso preto da ONI? Dos drivers de outra coisa qualquer?Há alguma forma de resolver de forma PERMANENTE o problema?

Abraço!

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Que drivers estás a instalar? Os últimos que estão nos sites oficiais ou os pré-históricos que vêm nos cds das placas?

3. Kidon

Kidon Power Member

Todos os dos Cd's...

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Então tá resolvido lol.

Vai aos sites oficiais dos componentes e saca os drivers para a motherboard, placa gráfica.

Depois no site da creative tens de sacar os updates para os drivers e, depois de instalar os drivers que estão no cd, tens de instalar os updates todos que estão na net, do mais antigo para o mais novo (é uma seca porque tens de reiniciar de cada vez que fazes um update.. e são logo 3..).

Partilhar esta Página