1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo por o XP no toshiba L300

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por goncalocard, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 3537)

1. goncalocard

goncalocard Power Member

Boas, recebi hoje o toshiba L300 da eescola. E nao consigo formatar para tirar o vista e por o XP, alguem me pode explicar como formato para instalar o XP, porque ele nao detecta o disco rigido quando vou para formatar.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. O XP não detecta porque o disco é SATA, e o XP não traz drivers SATA de origem.

esta thread, que está em sticky.

Cumps

3. goncalocard

goncalocard Power Member

Funcionou obrigado, mas nao estou a conseguir instalar algumas drivers. O pack que ele fala ali é para o L40 e eu tenho o L300 . O pc nem detecta a placa de rede sem fios.

4. m00s

m00s Power Member

ja pensaste em ir ao site da toshiba e fazer o download dos ultimos drivers disponíveis para o XP?

5. goncalocard

goncalocard Power Member

eu fiz isso, por exemplo a driver da grafica dá erro. :S

6. goncalocard

goncalocard Power Member

Já consegui instalar a da gráfica, mas agora falta-me só uma coisa 'Controlador de rede' e 'Modem Device on high definition audio bus'
    Penso que sera a placa wireless , porque não me detecta placa de rede sem fios nenhuma , já tentei instalar a driver da placa de rede sem fios do site da toshiba e nada.

7. goncalocard

goncalocard Power Member

Tipo só estou com um problema, a placa de rede sem fios nao é detectada. Nao sei que fazer para poder pola a trabalhar. [​IMG]

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, se conseguires ligar à Internet por cabo ou por modem, carrega com o botão direito no Gestor de Dispositivos em cima dessa placa de rede, e faz "Actualizar Controlador". Deixa-o procurar na Internet os drivers.

Cumps

9. goncalocard

goncalocard Power Member

Já tentei várias vezes e nada. é que só pode ser da placa wireless, é a única coisa que não está detectada .

10. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Então a solução está em procurares os drivers pelo nome da placa. Ou no site do fabricante.

Cumps

11. goncalocard

goncalocard Power Member

Consegui , ja instalei todas as drivers. O problema era que a driver da placa wireless não é a que esta no site da toshiba. Por sorte tirei um print ao gestor de dispositivos quando tinha o vista e reparei na driver da placa wireless.
    Obrigado pelas respostas na mesma.
    :D

12. eu estou no mesmo problemas. tenho um portatil da toshiba l300 mas nao estou conseguindo instalar os drives da placa de rede sem fios com a instalação dos drives do site da toshiba.
    podes-me dizer o nome da placa de rede sem fios?:005:

13. fgaifen

fgaifen Power Member

vai às propriedades da placa e mete aqui o id dela (propriedades -> detalhes -> id de instancia dop dispositivo)

14. o ID é:
    PCI\VEN_8086&DEV_4222&SUBSYS_10418086&REV_02\4&29E2C51B&0&00E1 axo eu :confused:

15. fgaifen

fgaifen Power Member

É uma intel Pro/wireless 3945 ABG mas ainda não achei drivers compativeis na intel com o teu id....

16. tanks!! :003: pela informação.. ja consegui as drives de instalação e esta a funcionar lindamente.

17. Help me

Brother, acabei de pegar um L300 tb, so que eu nao consigo encontrar o drive do Hd..se tiveres, tem como da uma forcinha?

vlw

Partilhar esta Página