1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo por Toolbars como quero!!!

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por ChotaZ, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 677)

1. ChotaZ

ChotaZ Power Member

Estava a tentar adicionar toolbars à barra de iniciação rápida, para libertar mais o meu desktop, mas não consigo... Se me puderem ajudar, agradeço...

Como podem ver, estou quase lá:
    http://img229.imageshack.us/img229/1954/taquase.jpg

Mas depois quando tiro as bolinhas irritantes, "Lock TaskBar", isto fica assim >.<

http://img229.imageshack.us/img229/1481/taquase2.jpg

A ideia era conseguir ter lá os menus para aceder facilmente às coisas, mas sem aquelas ''pentilhices'' dos icones a aparecer =\

Obrigado desde já,
    -Myuu'u

Última edição pelo moderador: 10 de Junho de 2009
  2. dragonball

dragonball Power Member

experimenta dar menos espaço a cada uma... (tipo, experimenta mais ou menos a cortar um pouco da ultima letra)

3. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

Exprimenta arrastar a pasta com as tralhas para um dos extremos do ecran (sem ser o que tem a barra iniciar) e lá largar.
    Depois tira o "AlwaysOnTop", mete o "Auto hide" e troca a visualização dos icones como mais gostares.
    Uso há anos três barras "naturais" dessas. Do lado direito coisas do trabalho, do esquerdo tralhas e por cima, atalhos sem texto e com ícone grande para as aplicações que mais uso.
    Não quero mais nada há anos e ja usei bastantes papa-recursos que por aí andam para fazer barrinhas e mariquices.

EDIT: Para acederes a tudo o que podes configurar nelas, é através do butão direito do rato em cima delas, no menu de contexto.

EDIT2: Para a barra de atalhos, costumo fazer uma pasta nos documentos com todos os INK e arrasto essa pasta lá para cima.

Última edição: 9 de Junho de 2009
  4. ChotaZ

ChotaZ Power Member

5. Romani48

Romani48 Power Member

podes sempre tentar escolher "icons grandes" para todas as pastas

Partilhar esta Página