Não consigo Postar....

Metro disse:
O Chip já está ao corrente da situação.
Até agora ainda não conseguiu resolver. Tb tenho tido problemas. É mais a criar threads.


Pois...eu até andei a ler as regras todas do compra-se a ver se me faltava alguma coisa mas não tá tudo fino. depois vinha aqui postar sobre isso e encontrei esta thread. ando a querer comprar uma mb para um PII 450. por acaso não tens nenhuma? :D
 
Isto só se começou a verificar quando fui suspenso do desporto :lol:

PS: Ainda não passou o tempo de suspensão?

Vá que eu tou farto de não receber notificações nem poder postar nas babes...
 
Chip disse:
Basta ver se tens ou não acesso ao forum de desporto, se não tens ainda não acabou, se tens, já acabou :)
Não, ainda tá de férias à sombra.

Chiipio, também me acontece isso de não poder criar threads no "Dúvidas & suporte Técnico". Mas qu'é que se passa, hmm? :confused:
 
Ermmm... offtopic não vai ajudar aresolver o problema de certeza, p.f. não spammem :S

CA3iRO e Blueangelman, continuem a conversa por pm....
 
Chip disse:
Ermmm... offtopic não vai ajudar aresolver o problema de certeza, p.f. não spammem :S

CA3iRO e Blueangelman, continuem a conversa por pm....

ok ok Chip...bom..o problema é que no firefox nao consigo postar..ora tentei agora no IE e deu...posto no IE e edito e altero com o Firefox..navegar no IE ta fora de questao.. :x2:

quem nao consegue postar diga lá se tem o Firefox.. :P
 
blueangelman disse:
ok ok Chip...bom..o problema é que no firefox nao consigo postar..ora tentei agora no IE e deu...posto no IE e edito e altero com o Firefox..navegar no IE ta fora de questao.. :x2:

quem nao consegue postar diga lá se tem o Firefox.. :P

Agora melhorou, mas antes nem FF nem IE.
 
este style é o default do vbulletin, não quero para já alterar nada por forma a despistar todo e qualquer bug, se com este style não modificado não houver problemas e com os outros houver já temos uma pista que pode tar nos styles o erro, por isso para já não vou tirar :)
 
Em conversa com o Kalash chegámos à conclusão que esta situação do "double post" se dá quando o titulo da thread é demasiado grande. Será esse o problema? Muito estranho.
 
Back
Topo