1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nao consigo reproduzir dvd na ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SirMike, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2724)

1. Boas, ía ver um dvd na ps3 mas deixei de conseguir, fica tudo preto, tenho mesmo de desligar a consola para aceder aos menus. A minha televisão é uma sony bravia 1080p, até á uma semana via dvd's na boa, agora não consigo, não sei se tem ver com as defenições (não me recordo de ter modificado nada, mas...) ou da actualização 2.76 que fiz á pouco tempo. Alguem me pode ajudar?

2. SabreWulf

SabreWulf Power Member

Vi um DVD ontem, actualizado com o 2.76, por isso nao deve ser por aí... Já experimentas-te varios discos diferentes???

3. Sim, já testei com diferentes dvd's e alguns tinha-os visto na ps3, já repus as definições de origem e nada. Não entendo, ainda á uns dias estava tudo bem.

4. phuker

phuker Power Member

ve se tens a entrada HDMI bem selecionada no monitor (tens k ir trocando as entradas a partir do comando do LCD) se for por scart ou componente tens k passar para AV(scart) ou V-AUX(componentes) senao tou em erro.

espero ajudar :)

Partilhar esta Página