1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Não consigo sacar CSS

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por The WolfMan, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 791)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Bem, um amigo meu tem a banda larga da TMN, e não dá para jogar online(muito ping). Então ele emprestou-me a conta steam dele. Sempre que quero sacar o css, aquilo dá um erro que os servers estão overload... Desde ontem... Source SDK e Lost Coast saca, mas o source não, o que é que se passa? Existe algum site onde eu posso sacar e por depois na pasta steamapps?

2. The WolfMan

3. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Não tens Steam?

4. The WolfMan

Eu tenho steam mas não tenho source. O que acontece é que com a steam do meu amigo, diz sempre que os servidores estão sobrecarregados...

5. rena

rena What is folding?

Isto é muito estranho...podias meter aqui um copy de exactamente o erro que dá?

já agora manda email à steam.

6. The WolfMan

está aqui a imagem:

Quanto ao mail, não vou mandar porque ainda banem as contas...

7. Não te preocupes quanto ao e-mail que eles não te banem a conta por uma dúvida.
    Isso às vezes também me acontece vai tentando ao longo do dia se não conseguires manda o e-mail à Steam Support ou então vai ao site.

8. The WolfMan

Ninguem me arranja algum sitio para eu sacar a pasta e por nas steamapps? É que eles demoram a responder ao mail...

9. Psyke89

Psyke89 Power Member

É assim The Wolfman, eu vou tentar meter hoje á noite na HH os ficheiros GFC do CSS (ou mesmo um backup) no SkyDrive. Mas não garanto que consiga.

Depois amanha mando PM. (Não, não é pirataria).

10. The WolfMan

Bgd, não é pirataria, tem ali em cima a imagem da steam, eu só quero a cena da steamapps...

Partilhar esta Página