1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consigo ter acesso ao site

Discussão em 'Web Development' iniciada por marro, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 685)

1. oi pessoal tou com um prob
    ja nao consigo entrar no site www.hebus.com e nao sei porque
    antes dava mas a uns dias para ca quando tento entrar no site aparece me este aviso e nao consigo entrar

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host '##.193.56.###' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts' in /home/www/hebus.com/www/www/inc/config.php on line 19
    Erreur lors de la connection: Host '##.193.56.###' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts'

preciso de ajuda e desde ja obrigado plas respostas

Última edição: 30 de Agosto de 2014
  2. oscarolim

oscarolim Power Member

Tens o teu ip bloqueado nesse site. Muda de ip (reinicia o router ou o modem).

3. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

nao deve de ser disso, eu tentei entrar e deu-mo o mesmo erro com o mesmo ip. e foi a primeira vez que entrei nesse disse, penso que o problema já sao deles.

cumps

4. dvfer

dvfer Power Member

Creio que o site ( www.hebus.com) se está a tentar conectar ao servidor '91.193.56.132' por MySQL. Essa ligação não é estabelecida porque, como ele diz na mensagem de erro "because of many connection errors".

5. entao que devo eu fazer para poder ter acesso a esse site outra vez ????(ja reiniciei o router e continua igual)

6. Mitch

Mitch Banido

esperas que os admins do site resolvam o problema.

7. unsilent

unsilent Power Member

Não depende de ti, o site é que está em baixo.

8. oi pessoal ja consigo entrar no site
    obrigado por todas as respostas que me foram dando

9. anjo2

anjo2 Power Member

Esse ip era da máquina onde está o site, que ao se tentar ligar à maquina onde está a correr o mysql, o acesso é negado devido ao número de acessos... Não tinha nada a ver com os visitantes.

Partilhar esta Página