1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo tirar um PIII da board!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S.T.E.E.L., 30 de Maio de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 687)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Tenho aki uma board da Pcchips, uma M741LMRT, dakelas k vem com tudo onboard, tem um slot 1 e um socket 370 (Não fazia a mínima ideia de k haviam boards com dois sockets). No slot 1 tem um Pentium III a 500, k eu não csgo tirar nem por nada, parece-me mesmo k vem agarrado à board, keria pô-lo noutra board melhor, mas o gajo nem se mexe, mesmo k desprenda as patilhas, tenho medo de partir alguma coisa... O k poderei fazer?

Última edição: 31 de Maio de 2004
  2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

LOL
    ouve la... carragas nas patilhas e ligeiramente abanas o slot pra ver s ta mt perro ou n... s tiver mt perro puxa por partes, foi assim k fiz no meu :cool:

stay cool :cool:

3. HyperRush

HyperRush Power Member

O cartucho do processador nos lados têm uma portenhola, basta empurrares para trás e destravas o processador! Assim dará para o retirares.

4. barbosas

barbosas [email protected] Member

Usa um pé de cabra :P

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Acho k eles levaram o conceito "onboard" longe demais... :D Parece k está mesmo colado. Eu tive um Pentium II há uns anos k saía na boa... hmmm onde está a minha serra elétrica? :fart:

6. [knap]

[knap] Power Member

Vai-lhe mesmo de martelo :D

Partilhar esta Página