Não consigo usar o meu Zen V no linux

mrSombra

Power Member
Boas,

Hoje comprei um Creative Zen 2GB Plus. Quando fui para o ligar ao PC com o ubuntu edgy, ele n deu sinal de vida. Nada de estranho até ai. O problema é que andei a ver na net e tirando o Gnomad 2 , que n funcionou, não encontro nada para por o Zen a bulir lá.

Para o iPod hà carradas de programas, para o zen niclas.

Não ha forma de por aquilo a funcionar? ou vou ter d ir ao windows sempre que quiser musicas novas? :@
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Hoje comprei um Creative Zen 2GB Plus. Quando fui para o ligar ao PC com o ubuntu edgy, ele n deu sinal de vida. Nada de estranho até ai. O problema é que andei a ver na net e tirando o Gnomad 2 , que n funcionou, não encontro nada para por o Zen a bulir lá.

Para o iPod hà carradas de programas, para o zen niclas.

Não ha forma de por aquilo a funcionar? ou vou ter d ir ao windows sempre que quiser musicas novas? :@

Não me parece tarefa fácil .. tenta o que é referido aqui - http://www.linuxquestions.org/questions/showthread.php?t=492454
 
Porque raio estes aparelhos não funcionam todos como Mass Storage ? :\

Evitem dispositivos que precisem de programas próprios para a conecção do mesmo.

(peço desculpa mas não te consigo ajudar)
 
Porque raio estes aparelhos não funcionam todos como Mass Storage ? :\

Evitem dispositivos que precisem de programas próprios para a conecção do mesmo.

(peço desculpa mas não te consigo ajudar)

Precisamente. Os creative podem ser muito giros e coiso e tal, mas ter que se usar software proprietário para lhes aceder é mesmo muito mau ... Os zen V usam uma maravilha qualquer que impede a comunicação ... Mas há quem consiga ...
 
Precisamente. Os creative podem ser muito giros e coiso e tal, mas ter que se usar software proprietário para lhes aceder é mesmo muito mau ... Os zen V usam uma maravilha qualquer que impede a comunicação ... Mas há quem consiga ...

Atenção que nem todos os creative são assim. O meu irmão comprou um Creative Muvo v100 (daqueles que se tira e mete a bateria, de encaixar) e é Mass Storage. Agora iPods, Zen e tudo o que precise de programas auxiliares :rcarton:
 
Back
Topo