1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo validar o recaptcha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por China24, 7 de Outubro de 2019. (Respostas: 6; Visualizações: 349)

1. Boas

Acerca de 2 ou 3 semanas que não consigo validar o recaptcha na smart tv, selecciono as imagens e quando vou para validar simplesmente não dá, fico a carregar com o botão do comando e não sai dali...
    Alguém já teve esse problema? Já repus a tv de origem apaguei as definições todas e nada continua igual :(

Desde já um obrigado a quem me puder ajudar!

cumps

2. Boas.
    Isso parece em tudo um problema técnico da TV em questão.
    Se a mesma está na garantia leva aos representantes da marca ou então há loja aonde a compraste.

Caso não esteja na garantia não sei se levares a tv á loja terás que pagar para eles verificarem isso ou não.

Mas uma questão: Verificaste se a tua TV aparece no router? entra na página do teu router e vai a dispositivos da tua rede e verifica se o ip da TV aparece lá no router?

3. Não é da TV, antes dava, sempre deu para fazer o recaptcha!
    Não sou o único já vi outra pessoa com o mesmo problema, antes dava agora deixou de dar :(

4. Podes sempre tentar reset ás configurações do teu router a ver se resolve.

Se não é da TV não sei aonde pode estar o problema, se no router ou se será do teu ISP.
    Só fazendo testes vais conseguir descobrir a origem do problema, embora possas não achar a solução mas sem fazeres testes tudo vai continuar na mesma.

A não ser que querias pagar a um técnico para te resolver a situação.

5. Pois, vou tentar fazer isso haver se consigo resolver, a internet funciona bem sempre a bombar, mas lá aconteceu alguma coisa que naquele site não consigo validar o recaptcha.
    Já exprimentei noutra smart tv e deu!

Tenho de experimentar a ver se consigo!

6. Se já experimentaste noutra Smart TV e funcionou não achas que essa Smart TV que tem o problema pode ter algo avariado?

Experimenta levar a tua smart TV á casa de alguém teu conhecido e testa lá isso.

7. Pois, mas a outra TV tem a versão anterior do browser, pelo menos a interface é diferente!
    Ainda não testei desligar o router, logo já vou experimentar!

A única coisa que encontrei mas sem resposta "Usando a Samsung Smart TV com tizen os. O botão recaptcha não responde. Costumava trabalhar há cerca de um mês. Quando o mouse está sobre o botão, um ponto preto aparece dentro do ícone do triângulo do mouse. Clicar nele não tem efeito no botão"