1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo ver a minha rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RMSoares, 4 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 984)

1. Boas,
    mudei para a MEO, tenho rede wireless pela casa que utilizo sem problemas no computador de secretaria, portatil e smartphone.

Tenho um outro portatil que com a ZON com o qual conseguia aceder a internet, mas agora com o novo operador não consigo detectar a minha rede wireless.

Coloco os dois portatis lado a lado, no DELL (win7) consigo ver a rede, mas no Acer (win XP) vejo todas as outras redes wireless dos vizinhos, mas não consigo ver a minha.

Alguem me pode ajudar a resolver este problema ?

2. docpt

docpt Power Member

Boas.

Tive um problema semelhante, isso tem haver com o canal da tua rede, coloca um canal mais baixo e verifica se o teu Acer ja apanha a rede.

3. ptfuzi

ptfuzi Power Member

poderá ser alguma configuração de canais como já disseram, normalmente é mais por incompatibilidades do que o limite de alguns países (2462mhz)

Partilhar esta Página