1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo ver filmes em DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ||alc||, 8 de Novembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1483)

1. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Mas afinal o que é preciso instalar pa ver um DVD ??Eu formatei isto mas não me lembro se instalei alguma vez um DVD decoder como o windows lhe chama...na ajuda do windows diz isto :
    "To play DVDs, you must have a DVD-ROM drive, and a software or hardware DVD decoder installed on your computer. If you do not have a compatible DVD decoder installed, DVD-related commands, options, and controls do not appear in the Player and you cannot play DVDs. By default, Windows does not include a DVD decoder. For more information about DVD decoders, see Windows Help. ":zzz: .qual programa é que tenho que instalar pa ver um DVD ??

2. blastarr

blastarr Power Member

3. Megapinto

Megapinto Power Member

O WMP10 tb dá para ver DVD's se por acaso tiveres....

4. blastarr

blastarr Power Member

Dá tanto como o Windows Media Player 9:

Só funciona se tiveres um decoder externo instalado, como os que citei acima.

Se desse para ler DVD's por si só, de certeza que não era gratuíto, pois este tipo de software paga royalties pelo codec ao DVD-Fórum.

Partilhar esta Página