Não consigo ver imagens nem tenho som no pc

eddi3

Membro
Gostaria que alguém me ajudasse , é que aconteceu-me uma coisa muito estranha no meu pc, e não tenho conseguido resolver de maneira nnehuma, tudo começou, a fazer barulho esquisito em vez de dar o verdadeiro som, o windows media player não abre totalmente e dá sempre erro, ao entrar em páginas no internet explorer, todo o conteúdo aparece bem, excepto as fotos , apareceu tidpo "chuva". Instalei de novo o IE e nada se resolveu, instalei o Firefox para testar, e com este consigo ver tudo bem, acabei por formatar o pc, formatei tudo, e ao pensar que a situação estaria resolvida, eis que tudo estava igual. Já tesiet com a gráfica onboard , bom uma Radeon 9200 e com a 6600GT, com as diferentes drives, e tudo se mantém igual.

Será alguma configuração? É que já instalei tudo de novo, já tirei de novo o macromedia flash, uma vez que fecha a janela do IE a dar um erro Flash.ocx. Será hardware, tipo motherboard?

Agradeço a vossa atenção!

Obrigado!
 
Boas,

Qual o IE que tens? E tens as actualizações instaladas?

Tenta enviar mais info para irmos podendo reduzir o número de hipóteses :)
 
estou a utilizar o IE 7 , tenho todas as actualizações feitas do Sp2, tenho as drives todas instaladas ... o erro que dá quando fecha o internet explorer é flash9f.ocx...

Já desinstalei e instalei de novo o macromedia flash... não sei o que posso fazer mais
será disco ou motherboard? Software não pode ser porque formatei tudo , e ao instalar de novo o XP SP2 a situação estava igual...

Obrigado pela atenção!


 
estou a utilizar o IE 7 , tenho todas as actualizações feitas do Sp2, tenho as drives todas instaladas ... o erro que dá quando fecha o internet explorer é flash9f.ocx...

Já desinstalei e instalei de novo o macromedia flash... não sei o que posso fazer mais
será disco ou motherboard? Software não pode ser porque formatei tudo , e ao instalar de novo o XP SP2 a situação estava igual...

Obrigado pela atenção!


 
Boas...
Em relação ao WMP podera ser falta de codecs...
Já com em relação ao IE podera ter a haver com a ligação que tens!
 
Mas isso acontece-te em todas as páginas ou só nas que têm flash?

Por exemplo, abres bem o google?

Pesquisando um bocado na net vi que não és o único com esse problema, parece que foi a última actualização do flash que não está muito boa...

Houve uma solução simples que resultou com uma pessoa, experimenta a ver se contigo também funciona:

Instala o ccleaner e corre a parte para eliminar ficheiros temporário e também a parte de corrigir erros no registo. mais info no ccleaner aqui.

Depois coloca os resultados e se puderes escreve também o erro completo que aparece.

Boa sorte
 
Última edição:
Já tentei o ccleaner e não deu resultado, no firefox as páginas abrem bem, não tenho som no computador , dá sons esquisitos, já tentei com outro disco rígido com o windows millennium instalado, e a situação é a mesma ... começo a pensar que deve ser mother board avariada? o que acham!?


Obrigado pela vossa atenção!
 
Back
Topo