Não consigo ver o pc do grupo de trabalho?!

CrazyDud

Membro
Olá amigos, venho pedir a vossa ajuda....

TEnho uma rede wirless adhoc, com kaspersky is (kis) 700125.
Antes do kis via o outro computador da rede, agora com o kis instalado já não. Assim não consigo aceder de um pc ao outro. Qual ou quais as opções que devo alterar? a rede está confiavel. TEnho acesso á net partilhada e a funcionar para os dois pcs.

Obrigado a todos pela ajuda... :004:
 
coloca a firewall em low security que já deve dar...essa é a maneira mais rápida caso contrário tens de tar a abrir portas uma a uma.
 
coloca a firewall em low security que já deve dar...essa é a maneira mais rápida caso contrário tens de tar a abrir portas uma a uma.
Não. O KIS tem um modo de esconder o computador na rede/não partilhar ficheiros et. Quando te ligaste à rede ele deve ter pedido qual o modo que querias (seguro ou visível narede, qq coisa como isto). Vai às definições da firewall, procura o modo da rede e escolhe a opção de partilha de ficheiros/etc.
 
continuando...

ola amigos...
desde já um obrigado a todos pela ajuda...
tenho a firewall em segurança baixa e a rede é "confiavel" o modo mais permissivo do kis... mas continua tudo na mesma. Também acho que o kis esconde o computador... mas como altero? obrigado a todos.

cccccccc:004:
 
Back
Topo