1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo ver os links nos sites PTC.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tcae_17, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 561)

1. Ola!
    Eu ando a clicar no bux.to e não tenho tido problemas. E mais recentemente ando a experimentar o incomebux.net e tou à espera do payout.

O problema é que um dos meus referrels(acho que ta mal escrito) inscreveu-se aparece na minha conta como sendo meu refferel mas quando faz login na pagina onde estão os anuncios não consegue ver os links. Já lhe disse para instalar o IE7, já o fez, já experimentou com o anti-virus desligado, já pos todas as opções do IE em default e mesmo assim nada. A página abre aparecem os separadores o espaço para os links mas os links não aparecem.

Quanto a outros sites, consegue ver e clicar nos links.

Alguém me sabe dizer o que pode estar a causar isto?

*desculpem qualquer erro mas é a primeira vez que posto, nem sei se este será o sitio certo para por a minha duvida, ja a coloquei no topico "sites que pagam" mas so obtive uma resposta. Se não for digam-me onde a devo por.

2. LProlog

LProlog Power Member

Se calhar é porque ninguém te pode ajudar, mas lá é que é o sítio certo para o pessoal que percebe disso te poder ajudar.

Partilhar esta Página