Não consigo ver thumbnails

giga.ultra

Power Member
Eu tenho o Windows Vista Home Premium no meu Lg E500 SP21P.
No início, quando abria o explorer e tinha imagens e fotos numa pasta, entrando nesta, dava para as ver sem ter que as abrir com a aplicação predefinida. Entretanto fui instalando uns hotfixes, e fazendo uns tweaks no vista e não consigo ver as thumbnails. Já pesquisei na net mas as respostas não resolviam o meu problema dado que as minhas definições estão como deve ser.
Alguém me pode ajudar?
Dcp me o texto longo!
Abraço
 
Tenho essa opção desligada e tenho e nas definições avançadas do sistema, definições em desempenho, tenho a opção "Deixar o Windows decidir..." ligada também. Por isso não compreendo porque não aparecem as miniaturas.
 
Seja como for, com essa opção ligada ou desligada, continuo sem que as miniaturas apareçam. O engraçado é que só acontece com as imagens porque com videos já me aparecem as miniaturas.
Ao fazer uns tweaks tive a mexer nos serviços do vista, será que existe algum relacionado com isto que deveria estar em automático?
Abraço
 
Não.. em modo de segurança tens o minimo de serviços a funcionarem e as thumbs funcionam na mesma..

tenta só criar um novo utilizador e ver se lá funciona ;)
 
Deixa lá. Perdi a cabeça e fiz uma reinstalação do vista também para ver como era e assim já ficou tudo direito porque eu já estava a armar a confusão.
Obrigado na mesma, já agora sabes como se pode criar a conta de super administrador? Abraço.
 
Eu tenho o Windows 7 Pro 64 bits e também não consigo ver miniaturas, excepto as imagens JPG.

Trabalho num gabinete de arquitectura e necessito de ver muitas miniaturas de ficheiros do género:

- DOC
- DWG
- TXT
- PDF
- outros tipos de imagens que não JPG
- etc...etc...etc...
- basicamente tudo o que seja miniatura, eu gostava de ver a dita-cuja :-)


Já segui vários tutoriais online e nada! Não percebo porque só consigo ver miniaturas dos JPG....porra....

Alguém ajuda???
 
Back
Topo