1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo ver thumbnails

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por giga.ultra, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3110)

1. giga.ultra

giga.ultra Power Member

Eu tenho o Windows Vista Home Premium no meu Lg E500 SP21P.
    No início, quando abria o explorer e tinha imagens e fotos numa pasta, entrando nesta, dava para as ver sem ter que as abrir com a aplicação predefinida. Entretanto fui instalando uns hotfixes, e fazendo uns tweaks no vista e não consigo ver as thumbnails. Já pesquisei na net mas as respostas não resolviam o meu problema dado que as minhas definições estão como deve ser.
    Alguém me pode ajudar?
    Dcp me o texto longo!
    Abraço

2. lightMC

lightMC Power Member

vai ás opções de pastas e vê se tens a definição "Mostrar sempre ícones, nunca miniaturas" desligada.

3. giga.ultra

giga.ultra Power Member

Tenho essa opção desligada e tenho e nas definições avançadas do sistema, definições em desempenho, tenho a opção "Deixar o Windows decidir..." ligada também. Por isso não compreendo porque não aparecem as miniaturas.

4. Romani48

Romani48 Power Member

pois.. mas devia estar ligada

5. giga.ultra

giga.ultra Power Member

Seja como for, com essa opção ligada ou desligada, continuo sem que as miniaturas apareçam. O engraçado é que só acontece com as imagens porque com videos já me aparecem as miniaturas.
    Ao fazer uns tweaks tive a mexer nos serviços do vista, será que existe algum relacionado com isto que deveria estar em automático?
    Abraço

6. Romani48

Romani48 Power Member

Não.. em modo de segurança tens o minimo de serviços a funcionarem e as thumbs funcionam na mesma..

tenta só criar um novo utilizador e ver se lá funciona ;)

7. giga.ultra

giga.ultra Power Member

Deixa lá. Perdi a cabeça e fiz uma reinstalação do vista também para ver como era e assim já ficou tudo direito porque eu já estava a armar a confusão.
    Obrigado na mesma, já agora sabes como se pode criar a conta de super administrador? Abraço.

8. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Vê se é isto que queres...

Contudo, lê bem e vê se é mesmo aquilo que pretendes fazer... ;)

Cumps

9. boas
    eu tenho o windows xp sp2, e tenho o problema inverso: mostra os thumbnails das fotografias mas nao mostra o dos videos.. alguem tem alguma ideia?

obrigado

10. Romani48

Romani48 Power Member

pode ser falta de codecs

11. pedroserrot

pedroserrot Power Member

Eu tenho o Windows 7 Pro 64 bits e também não consigo ver miniaturas, excepto as imagens JPG.

Trabalho num gabinete de arquitectura e necessito de ver muitas miniaturas de ficheiros do género:

- DOC
    - DWG
    - TXT
    - PDF
    - outros tipos de imagens que não JPG
    - etc...etc...etc...
    - basicamente tudo o que seja miniatura, eu gostava de ver a dita-cuja :-)

Já segui vários tutoriais online e nada! Não percebo porque só consigo ver miniaturas dos JPG....porra....

Alguém ajuda???

12. paraai5

paraai5 Power Member

Adobe flash e java instalados e actualizados?

Partilhar esta Página