1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo ver um filme em DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NQ, 1 de Agosto de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 635)

1. NQ

NQ Power Member

Nunca me tinha acontecido mas parece que não consigo ver nenhum filme em DVD, aparece tudo verde cheio de riscos e o caraças, tipo quando falta um codec para divx, mas isto nunca me tinha acontecido para DVD não sei como resolver...help sff

thxs

2. kazuza

kazuza Power Member

SO, software leitor de DVDs (WMP só lê DVD depois de instalares um soft. de DVD que instale os codecs...) ?

3. NQ

NQ Power Member

já tenho o Power DVD instalado.... vou reinstalar então

4. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Como usas o Power DVD, desactiva o hardware acceleration, ja na GF2 MX e nesta agora fazia-me o mesmo que te esta a acontecer a ti com isso activo...

abraço

5. NQ

NQ Power Member

nem sequer consigo ir as configurações, crasha logo :S

6. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Eh lá, entao assim é pior, experimentaste com outro software, tenta co windows media player, ou entao alguem que te indique um bom software pra isso, eu uso o PowerDVD e já me ando a passar co tv-out nesse dito programa :S

7. NQ

NQ Power Member

com o power dvd n chego as opções, com o media player chego, faço o q disseste mas dá buraco na mesma....nunca tive problemas n percebo

8. NQ

NQ Power Member

lembrei-me que a board da asus trazia o windvd ;) já tá tudo ok eheheh

thxs plas ajudas

Partilhar esta Página