Não consigo visualizar nenhum jogo

Totil

Suspenso
Boas, estou com um problema no meu PC, simplesmente não consigo visualizar nenhum jogo, quando os inicio apenas oiço o som mas não obtenho imagem nenhuma, apenas um ecra preto. Já pensei que pudesse ser algo relacionado com os drivers da placa grafica e por isso já instalei os mais recentes, sem sucesso e tambem tentei instalar uns mais antigo mas nada. Eu formatei o meu PC cerca de 2 dias, e instalei todos os componentes, mas simplesmente nao consigo nenhum jogo, até jogos 3D mais antigos. Se alguem me puder dar uma ajuda agradecia CUMPS. A minha maquina é um:

Pentium 4 2.0
786 RAM
Geforce FX 5200
 
O format será sempre e unicamente a última sugestão a referir, se você não sabe como resolver o assunto, espere que pessoas mais sábias o venham resolver.

Quanto ao assunto em questão, experimente sacar o Driver Cleaner e limpar todas as suas drivers instaladas.

De seguida saque o DCleaner e limpe qualquer spyware ou trojan ou até qualquer ficheiro/extensão fragmentados.

Depois reeinstale tudo de novo, com os drivers e SO já limpos.

Verá que se o problema for leve, se irá resolver.
 
Última edição pelo moderador:
Boas,
Já procedi ao format e consegui resolver o problema, instalando outro windows o que interessa é que o problema esta resolvido, desde já o meu obrigado. Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Totil, isso de facto é muito estranho... Não consegues ter imagem nos jogos apenas, ou também há outras aplicações onde encontres o mesmo problema? Sei lá, qualquer coisa relacionada com gráficos...
Tive uma ideia, saca o PerformanceTest e faz um teste à placa gráfica, vê se os testes correm normalmente ou se fica preto também.

Boa sorte
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo