1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consigu encontrar o Chess.app!! help...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por meccashady, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 620)

1. meccashady

meccashady Power Member

hi, tenho o osx leopard e nao encontro o chess.app (o jogo de xadrez da mac), ja tentei procurar no finder e nd! :005:

alguem sabe onde o posso sacar ou assim?

Obrigado. :cool:

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Sempre podes fazer isto se tiveres ai os DVD's do Leopard.

3. HeadbangerPT

HeadbangerPT Power Member

Se gostas de jogar xadrez, mas com alguma dificuldade, então não jogues o que vem com o SO da apple.
    Pelo menos no Tiger até da Pena jogar com o computador....tão burrinho tão burrinho....mesmo no maior nivel de dificuldade, onde ele demora 5 minutos para fazer uma jogada.

Se houver a versão que vem com o ubuntu, isso sim já da gosto, apesar de so ganhar no mais fraco, no intermedio so ganho as vezes.

Alguem sabe se dá para instalar o chess que vem no ubuntu no tiger?

Cumprimentos

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Mac OSX 10.5.6 Update

lol

5. HeadbangerPT

HeadbangerPT Power Member

Like i said....tenho o Tiger

mas um lol pra ti também

6. meccashady

meccashady Power Member

mas nao deveria ter aki o chess? um bocado estranho nao??

7. sigul

sigul Power Member

O chess considerou-te um jogador de tão fracas capacidades que decidiu-se eliminar a si mesmo :joker: (Desculpa!)

Ontopic: Foste tu a instalar o Leopard ou vinha instalado de origem quando compraste o mac?

8. meccashady

meccashady Power Member

:007: fui eu..e secalhar nao o inclui..mas ja fiz akilo que o s e 7 e n disse.. e ja ta a bombar..obrigado pessoal

9. sigul

sigul Power Member

Lá está ;) Eu quando gravar a minha colecção musical para DVD vou formatar de novo com o Leopard e duvido que gaste os 12GB iniciais que isto ocupava-me quando o comprei. Se calhar esqueceste-te de incluir :)

Bom jogo!

Partilhar esta Página