1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao da mais?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por kanguru, 28 de Setembro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 574)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Hi, tenho um amd 2500+, uma A7V8x, e 2x256mb OEM, 333mhz, tenho o sistema a 11,5x177 (2Ghz), nao aumento mais o fsb porque a MB e a ram nao aguentam, mas pensei aumentar o multiplicador.
    Mas quando meto 12x o pc nao arranca parte das vezes.. será a fonte de alimentaçao que nao aguenta (chieftec 350w)? ja aumentei o vcore mas nao liga na mesma.
    Como agora meti WC, embora na seja mt eficiente, fez a temperatura descer 20ºC, por isso o problema nao deve ser de aquecimento. Alguma ideia? Uma vez ele ligou a 2,2Ghz e funcionou sem probs, mas dps nunca mais ligou com mult > 11,5x.

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

nenhuma ideia?

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Experimenta outras memórias. Essas são oem e apenas 2700. Arranja se poderes umas 3200.
    Esses cpu's ou é impressão minha ou não overclockam muito. Ou isso ou tivestes azar no cpu.
    Esta opinião vinda de um novato em oc não vale grande coisa.

Partilhar esta Página