1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nao da mais?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por couveiro, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 625)

1. couveiro

couveiro Power Member

owas

este é o sistema k estou a utilizar

processador 2600 mobile
    board nf7-s
    mem vdata 256mb
    cooling SLK900
    o maximo k consegui foi 200 de fsb e 12 de clock se aumentar ***** um dos 2 nao arranca

com o clock mais baixo consigo levar o fsb ate 208 e clock o maximo k conseguei foi ate 14

os timings das mems tao a 8 4 4 3 e da pra por a 7 2 2 2.5 menos nao arranca

alguem me pode dar umas dicas a ver se consigo tirar um pco mais partido do sistema de forma estavel?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Podes meter 13x200 mas dá 2600 já precisa dum vcore bastante alto... Quanto é k lhe tás a dar ? Talvez com 1.9 ele faça isso... Tenta 12.5x200...

3. couveiro

couveiro Power Member

ja fiz e arranka td bem mas chega a parte de entrar no windows reinicia... ja consegui arrancar a 2600 e tal mas sp a mm coisa va ia entrar para o windows reinicia a 1.9vcore temperatura de 50º no processador e 20º na board

penso k seija a memoria k nao aguenta e restarta ja pux os timings da mem a 11-4-4-3 mas mm assim nao da ja consigo por a memoria a 6-3-3-2.5 minimamente estavel

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

50º ? Então ainda não é muito... O meu anda pelos 60... (Mas não é um mobile nem tem um cooler decente)

Epah se ele faz 13x200 a essa velocidade não tens problemas com as memórias... A não ser k tenhas DDR333... Se ele reinicia a entrar no Windows normalmente é falta de vcore... Mas pronto alguns malucos daqui davam mais k 2v ao cpu, podes sempre dar 1.95... Mas não me responsabilizo por eventuais danos :) (Não acredito que queime, mas também não acredito k o keiras ter assim pro dia a dia...)

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se queres mais precisas de 2 coisas... Maior multiplicador e menos FSB com piores timmings nas memorias...

6. couveiro

couveiro Power Member

há pouco consegui 12.5x200 2500mhz memoria 11-3-3-3 estavel mas dps pux a placa de tv e puff fexe xokapic ja nao entrava no windows isto com vcore de 1.9v

agora para arrankar tive de por 13x180 = 2355 e axo k assim esta bom para o dia a dia mas vou ver ainda ate onde o consigo levar com mais vcore obrigado pela ajuda :)

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Para o dia a dia uso um 2500M + NF7-S a 2500MHz com as mems a 200 e com 1.9 de vcore (tá a água)

Partilhar esta Página