1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao da para executar o jogo !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por aligator, 7 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 801)

1. aligator

aligator Power Member

Pessoal , tenho um que instalou o nfs carbon !

O problema é o seguinte quando ele no icone para executar o jogo , o ecra fica todo preto e depois volta para o ambiente de trabalho ! ele ja tentou muitas vezes e ja instalou de novo !

Isto sera grafica ?
    I
    nfelizmente nao sei o pc em causa ! Mas sei que nao tem mais de dois meses !
    Sera que foi enganado e comprou gato por lebre ?

2. vcore

vcore Power Member

Update ás drivers da placa gráfica.....

3. I.M.

I.M. Power Member

O NFS Carbon pede os seguintes requisitos mínimos:

CPU a 1700Mhz
    512Mb Ram
    4,7Gb de espaço
    DVD 8x
    Gráfica 64Mb ( mas tem asterisco, ou seja Nvidia Ti4200 ou superior, Série MX não dá, ATI 8500 ou superior )
    Placa de Som compatível com Direct X 9.0C
    Direct X 9.0C

Actualiza os drivers e confere se as características são superiores a isto, mas penso que sim :D

4. aligator

aligator Power Member

Eu ainda nao falei com o gajo , mas um pc com 2 meses tem de ter todos esses requsitos e mais alguns !

Vou lhe dizer ntao para actualizar os drivers !

5. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Num fiques chatiado mas tas enganado quanto a ram, um colega meu tem um celeron 2.0 com uma fx5500 e 256 ram, e joga claro grafismo tudo no minimo mas joga.

pa isso deve ser mesmo drivers, diz ai kal a grafica dele e nos vemos os melhores pra la.

6. I.M.

I.M. Power Member

Ortigas24 eu tenho o jogo original e dei-me ao trabalho de ir ver na caixa do jogo. Agora se funciona com menos eu não posso garantir, pois como é óbvio não montei um PC para testar :D lol

7. apoc

apoc Power Member

format c:

fresh install do windows

drivers recentes de tudo .. vga, board, lan .. etc ...

em ultimo caso pc para o lixo ...

tem 2 meses .. td bem .. mas se fores a vobis ou outra do genero podes bem comprar um celeron com vga onboard e com instalações manhosas do win ... e garanto-te q com um pc maravilhoso como este apesar de novo muitos problemas surgem ...

8. aligator

aligator Power Member

epa , pois nao sei ! o pc não é meu !

Mas acho que ele tem estado a jogar san andreas , por isso se calhar não é assim tão mau !

9. emperium

emperium To fold or to FOLD?

e o jogo é original ou é "sacado"? isso também é muito importante.
    o Pc é um desktop ou um portatil?

until then....

Última edição: 8 de Dezembro de 2006
  10. I.M.

I.M. Power Member

Se a gráfica for onboard, pode estar aí a explicação de não dar :D

11. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

falam falam falam
    mas nao dao detalhes do pc!

ah
    de que adianta mandar bitaites?!