Nao da para executar o jogo !

aligator

Power Member
Pessoal , tenho um que instalou o nfs carbon !

O problema é o seguinte quando ele no icone para executar o jogo , o ecra fica todo preto e depois volta para o ambiente de trabalho ! ele ja tentou muitas vezes e ja instalou de novo !

Isto sera grafica ?
I
nfelizmente nao sei o pc em causa ! Mas sei que nao tem mais de dois meses !
Sera que foi enganado e comprou gato por lebre ?
 
O NFS Carbon pede os seguintes requisitos mínimos:

CPU a 1700Mhz
512Mb Ram
4,7Gb de espaço
DVD 8x
Gráfica 64Mb ( mas tem asterisco, ou seja Nvidia Ti4200 ou superior, Série MX não dá, ATI 8500 ou superior )
Placa de Som compatível com Direct X 9.0C
Direct X 9.0C

Actualiza os drivers e confere se as características são superiores a isto, mas penso que sim :D
 
Eu ainda nao falei com o gajo , mas um pc com 2 meses tem de ter todos esses requsitos e mais alguns !

Vou lhe dizer ntao para actualizar os drivers !
 
O NFS Carbon pede os seguintes requisitos mínimos:

CPU a 1700Mhz
512Mb Ram
Gráfica 64Mb ( mas tem asterisco, ou seja Nvidia Ti4200 ou superior, Série MX não dá, ATI 8500

Num fiques chatiado mas tas enganado quanto a ram, um colega meu tem um celeron 2.0 com uma fx5500 e 256 ram, e joga claro grafismo tudo no minimo mas joga.

pa isso deve ser mesmo drivers, diz ai kal a grafica dele e nos vemos os melhores pra la.
 
Ortigas24 eu tenho o jogo original e dei-me ao trabalho de ir ver na caixa do jogo. Agora se funciona com menos eu não posso garantir, pois como é óbvio não montei um PC para testar :D lol
 
format c:

fresh install do windows

drivers recentes de tudo .. vga, board, lan .. etc ...

em ultimo caso pc para o lixo ...


tem 2 meses .. td bem .. mas se fores a vobis ou outra do genero podes bem comprar um celeron com vga onboard e com instalações manhosas do win ... e garanto-te q com um pc maravilhoso como este apesar de novo muitos problemas surgem ...
 
epa , pois nao sei ! o pc não é meu !

Mas acho que ele tem estado a jogar san andreas , por isso se calhar não é assim tão mau !
 
e o jogo é original ou é "sacado"? isso também é muito importante.
o Pc é um desktop ou um portatil?

until then....
 
Última edição:
Back
Topo