1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nao da para instalar Vista Service Pack 1

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Thund3r, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3970)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Thund3r

Thund3r Power Member

Eu instalei a pouco tempo o windows vista ultimate, e instalei tambem a traduçao para ingles, o problema e que nao consigo instalra o windows service pack 1....alguem me pode dar uma ajudinha?

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Não instalas porque? Qual é o erro? Qual é a linguagem original do Vista?

Existe uma versão do SP1 do Vista apenas para linguagens específicas e originais e existe outra versão do SP1 que dá para todas as línguas.

Provavelmente fizeste o download da versão limitada a algumas linguagens!

3. Thund3r

Thund3r Power Member

Fiz download daquele que da para todas as linguagens, e quando vou a instalar, mesmo no final da erro, com um link da microsoft.

4. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Já agora aproveito para perguntar: já anda seguro instalar o SP1? Ou continua a existir demasiado bugs pra arriscar?

5. spytech

spytech Mega BOINC

quanto ao topic, não sei a resposta

quanto a tua pergunta... eu uso service pack 1 em vista ultimate 64bits no dia-a-dia, no sistema do my system... está com vista há 4 dias

mesmo assim, tenho experiencia de outro sistema igual a esse que uso quase todos os dias pa dar uma espreitadela fora da net quando não estou em casa... tem o mesmo SO, com SP1 desde que saiu, 0 problemas

é muito seguro instalar SP1, IMO...

6. HecKel

HecKel The WORM

Este tópico foi bloqueado devido à falta de atenção do autor do mesmo.

Recomendo a leitura deste anuncio: Conteúdos para o Windows World

Se o autor deste tópico desejar que o mesmo seja desbloqueado e movido para o local adequado apenas deverá fazer report da primeira mensagem indicando o pretendido ou enviar-me uma mensagem privada com a informação correspondente ao tópico.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página