1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não deixa desistalar Sygate Personal Firewall

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Feiticeiro, 20 de Setembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1203)

1. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Estou a tentar desistalar a firewall Sygate Personal Firewall mas dá um erro no unistall. Diz que a versão do unistall é posterior à versão do software. Não sei como mas está bem. Só instalei-a, usei-a e quero desistalar, simples.
    Existe alguma forma de obrigar a desistalar este software?
    Parece que com o XpLite ou LiteXp isso dá para fazer, mas ainda não o tenho pois parece que serial para isso ainda não dá.
    :009:

2. kazuza

kazuza Power Member

Podes tentar remover manualmente, mas...

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Volta a instalar a Sygate(Pareçe de Loucos), faz reboot e tenta desistalar o programa .

4. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Talvez como o savage disse resulte, o mais provavel e dar mas nunca se sabe?

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Isso foi logo a 1ª coisa que fiz e não deu.
    Tenho que instalar o tal LiteXp.

6. kazuza

kazuza Power Member

Tens o Norton System Works?

7. Nutz_

Nutz_ Banido

entra em safe mode
    add remove soft
    e remove esse soft

8. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não tenho porque?

9. kazuza

kazuza Power Member

Antes de mais, faz uma cópia de segurança do registro do teu sistema...

Reinicia o computador em modo de segurança, APAGA as pastas desse programa, e corre um aplicativo que te analise o registro e te apague entradas inválidas...

Pode ser um pouco trabalhoso, e pode até dar-te alguns problemas (por isso te pedi para fazeres o backup do registry), mas pode ser que funcione...

P.S: Não existe no site desse software, um utilitário que force a desisntalação desse aplicativo?

EDIT: Não te esqueças de antes demais, desactivares esse soft....

10. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu fui ao site desse programa e tentei procurar por um programa que forçasse o remover deste programa, mas nada.
    Fui então apagar qualquer registro na registry e depois vou mando-lo à vida.

11. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Vou dizer o que fiz.
    Entrei em modo de segurança (safe mode) e desistalei a aplicação. Depois corri um aplicativo para limpar qualquer registro que podesse ter ficado na Registry sobre essa aplicação.
    Funcionou bem.
    Obrigado.

Partilhar esta Página