Não deixa desistalar Sygate Personal Firewall

Feiticeiro

Power Member
Estou a tentar desistalar a firewall Sygate Personal Firewall mas dá um erro no unistall. Diz que a versão do unistall é posterior à versão do software. Não sei como mas está bem. Só instalei-a, usei-a e quero desistalar, simples.
Existe alguma forma de obrigar a desistalar este software?
Parece que com o XpLite ou LiteXp isso dá para fazer, mas ainda não o tenho pois parece que serial para isso ainda não dá.
:009:
 
Antes de mais, faz uma cópia de segurança do registro do teu sistema...

Reinicia o computador em modo de segurança, APAGA as pastas desse programa, e corre um aplicativo que te analise o registro e te apague entradas inválidas...

Pode ser um pouco trabalhoso, e pode até dar-te alguns problemas (por isso te pedi para fazeres o backup do registry), mas pode ser que funcione...

P.S: Não existe no site desse software, um utilitário que force a desisntalação desse aplicativo?

EDIT: Não te esqueças de antes demais, desactivares esse soft....
 
Eu fui ao site desse programa e tentei procurar por um programa que forçasse o remover deste programa, mas nada.
Fui então apagar qualquer registro na registry e depois vou mando-lo à vida.
 
Vou dizer o que fiz.
Entrei em modo de segurança (safe mode) e desistalei a aplicação. Depois corri um aplicativo para limpar qualquer registro que podesse ter ficado na Registry sobre essa aplicação.
Funcionou bem.
Obrigado.
 
Back
Topo