Não deixa instalar nada.

Carrapau

Power Member
Boas, noutro tópico já tinha exposto que estava a formatar um disco para um amigo meu. Aconteceu uma coisa que nunca me tinha acontecido. Depois de instalar o WinXp não consigo instalar nenhum programa. Formatei o disco normalmente, instalei o Xp sem problemas criei 2 contas de utilizador e ao entrar no XP seja com que conta for ao tentar instalar qualquer coisa aparece-me uma mensagem de erro de que a aplicação irá encerrar e se quero enviar o relatório para a Microsoft.

Já formatei o disco 2 vezes e acontece sempre o mesmo. Alguem sabe o que poderá ser? O que fazer para contornar o problema?
 
Já formatei o pc outra vez, criei só um utilizador e continua a acontecer o mesmo. Não me deixa instalar nenhum programa.

Aparece-me um erro de user32.dll ao tentar instalar alguns programas enquanto noutros tenta enviar um relatório de erros para a microsoft.

Ninguem sabe o que poderá ser? Problema de BIOS, de Windows?
 
Problema resolvido. Decidi fazer uma inspecção a todo o hardware e fazer as actualizações do firmware do gravador, o que só consegui fazer através do DOS porque através do windows não conseguia. Tinha os programas num dvd-rw e tentei por através de uma pen para ver se acontecia o mesmo. Através da pen instalava bem, fui verificar e reparei que o ide secundário(o do dvd) estava em modo pio em vez de dma e era por isso que ele não deixava instalar.
Depois de alterar isto está tudo bem. Estou a por aqui a solução para no caso de acontecer o mesmo a alguem ser uma ajuda.
 
Back
Topo