1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

nao deixa instalar Windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por faxada, 4 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1180)

1. faxada

faxada Banido

boas

tinha o vista home premium e instalei o windows 7 beta no meu computador so para ver como estava .. mas agora quero instalar o XP, so que quando meto o CD no computador, nao consigo instalar !

a opçao de instalar nao da para seleccionar, sera que nao da para instalar o XP ?

alguem me pode ajudar ?

deixo aqui a imagem:

2. shaos

shaos Power Member

bem ja esperimetaste pelo arranque???

3. faxada

faxada Banido

quando meto o CD nao acontece nada, simplesmente inicia o sistema operativo normalmente ..

:009:

4. syqe

syqe Power Member

Não podes fazer o downgrade de 7 para XP. Terás que fazer boot pelo CD e instalar a partir de lá.

5. oversaturn

oversaturn Power Member

Entra na BIOS (sabes fazer?) e procura as definições de prioridade de arranque.
    Tens de definir o arranque pelo leitor de CD's/DVD's, se não acontece o que te está a acontecer agora, ou seja, ele arranca pelo disco rígido.

Procura no manual da tua motherboard.

Partilhar esta Página