1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não desliga!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por j_beira, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1264)

1. Boas,

tenho um problema no meu pc, quando vou ao menu iniciar, depois encerrar, e quando escolho a opção de reiniciar ou desligar o pc não faz nada, apenas suspende caso escolha suspender! O k posso fazer para resolver este problema?

Desde já, obrigado...

2. Xilles

Xilles Power Member

Última edição: 1 de Outubro de 2006
  3. Tanks friend, vou experimentar isso! se não conseguir resolver o problema volto cá!

4. _bean_killer

_bean_killer Power Member

boas
    eu tb tive o mm prob e tinha de acabar por desligar o pc sempre a mao.
    mas td mudou qd deixei de usar o meu modem k vinha no kit sapo e comprei um router, desde entao sempre se desligou na boa sozinho e bastante rapido. com isso conclui k se devesse ao desligar das ligacoes k fizessem cm k o pc "encravasse" algures no processo de encerramento.
    se tiveres assim um modem tb, desliga o router do pc e tenta usar um router ;)

5. vascorama

vascorama Power Member

nesse caso o problema não era do modem mas sim da bios mal configurada, penso eu de que...

6. vascorama

vascorama Power Member

faz assim, botão direito do desktop/propriedades/protecção de ecrã/energia/avançadas

e vê lá o que está seleccionado para os botões de encerramento e suspenção do teu pc.

7. _bean_killer

cm assim? kek podera tar mal configurado pra k isso me aconteca?
    e k axo mto estranho, pois nem sempre me faz isso...
    agr a 2 dias k uso outra x o modem e ele encerra sozinho, se bem k leva mais tempo.
    por isso n to bem a ver o k possa tar mal configurado :s

8. vascorama

vascorama Power Member

não sei ao certo claro, cada bios é uma bios, mas por exemplo, sei que não tem nada a ver, mas na minha dá para configurar para quando se liga o cabo de rede no pc, estando este desligado, liga-se automáticamente....

9. _bean_killer

ah, sim...
    mas isso n tem nada a ver julgo eu...
    aki passa-se o contrario;)

10. Bem, a mim passou-se exactament o contrário!

Quando tinha o modem da sapo tudo porreiro, agora tenho um router da "sitcom" e nao consigo dessligar o pc!

11. vascorama

vascorama Power Member

esses routers não trazem software? se eles fazem isso provavelmente devem ter alguma opção no software deles para não o fazer.digo eu não sei....

12. _bean_killer

:s e ja formataste o pc apos essa alteracao?
    pode ser k resolva, n custa mto e é sempre um alivio pro pc :p

13. Inda a pouco tempo formatei o pc.... Vou tentar ver as configurações do router. pode ser k resolva!

Partilhar esta Página