Não desliga!

j_beira

Membro
Boas,

tenho um problema no meu pc, quando vou ao menu iniciar, depois encerrar, e quando escolho a opção de reiniciar ou desligar o pc não faz nada, apenas suspende caso escolha suspender! O k posso fazer para resolver este problema?

Desde já, obrigado...
 
boas
eu tb tive o mm prob e tinha de acabar por desligar o pc sempre a mao.
mas td mudou qd deixei de usar o meu modem k vinha no kit sapo e comprei um router, desde entao sempre se desligou na boa sozinho e bastante rapido. com isso conclui k se devesse ao desligar das ligacoes k fizessem cm k o pc "encravasse" algures no processo de encerramento.
se tiveres assim um modem tb, desliga o router do pc e tenta usar um router ;)
 
boas
eu tb tive o mm prob e tinha de acabar por desligar o pc sempre a mao.
mas td mudou qd deixei de usar o meu modem k vinha no kit sapo e comprei um router, desde entao sempre se desligou na boa sozinho e bastante rapido. com isso conclui k se devesse ao desligar das ligacoes k fizessem cm k o pc "encravasse" algures no processo de encerramento.
se tiveres assim um modem tb, desliga o router do pc e tenta usar um router ;)

nesse caso o problema não era do modem mas sim da bios mal configurada, penso eu de que...
 
nesse caso o problema não era do modem mas sim da bios mal configurada, penso eu de que...

cm assim? kek podera tar mal configurado pra k isso me aconteca?
e k axo mto estranho, pois nem sempre me faz isso...
agr a 2 dias k uso outra x o modem e ele encerra sozinho, se bem k leva mais tempo.
por isso n to bem a ver o k possa tar mal configurado :s
 
cm assim? kek podera tar mal configurado pra k isso me aconteca?
e k axo mto estranho, pois nem sempre me faz isso...
agr a 2 dias k uso outra x o modem e ele encerra sozinho, se bem k leva mais tempo.
por isso n to bem a ver o k possa tar mal configurado :s

não sei ao certo claro, cada bios é uma bios, mas por exemplo, sei que não tem nada a ver, mas na minha dá para configurar para quando se liga o cabo de rede no pc, estando este desligado, liga-se automáticamente....
 
boas
eu tb tive o mm prob e tinha de acabar por desligar o pc sempre a mao.
mas td mudou qd deixei de usar o meu modem k vinha no kit sapo e comprei um router, desde entao sempre se desligou na boa sozinho e bastante rapido. com isso conclui k se devesse ao desligar das ligacoes k fizessem cm k o pc "encravasse" algures no processo de encerramento.
se tiveres assim um modem tb, desliga o router do pc e tenta usar um router ;)

Bem, a mim passou-se exactament o contrário!

Quando tinha o modem da sapo tudo porreiro, agora tenho um router da "sitcom" e nao consigo dessligar o pc!
 
esses routers não trazem software? se eles fazem isso provavelmente devem ter alguma opção no software deles para não o fazer.digo eu não sei....
 
Back
Topo