Não desligava (A torre ficava ligada e o resto desligado) e agora não liga (A torre sim o resto não)

Boas Pessoal,

Parece que ando enguiçado com a minha torre...
Nos últimos dias quando fazia encerrar só os periféricos desligavam e a torre ficava ligada, tinha de ficar a pressionar o botão para ela desligar mas depois a ligar, ligava normalmente.
Hoje ía ligar o pc e só liga mesmo a torre, periféricos nada...
F*ck my life...
 
Última edição:
Many many years ago, tive um pc que fazia isso. Se deixasse ,as vezes ficava num encerrar infinito e so desligava mesmo carregando no botao. Causa: o modem usb do Sapo, que por uma razao desconhecida, nao deixava o pc desligar,acho que tinha a ver com as drivers.
Com isto, o que quero dizer, verifica os teus perifericos ,e vê se algum deles está a impedir o encerramento do windows.
 
Many many years ago, tive um pc que fazia isso. Se deixasse ,as vezes ficava num encerrar infinito e so desligava mesmo carregando no botao. Causa: o modem usb do Sapo, que por uma razao desconhecida, nao deixava o pc desligar,acho que tinha a ver com as drivers.
Com isto, o que quero dizer, verifica os teus perifericos ,e vê se algum deles está a impedir o encerramento do windows.

:x2:
 
O que me intriga é que nenhum dos perifericos é novo nem nada foi mexido... e o pc não fazia isto...
Há alguma hipotese de ser a fonte ou mesmo a gráfica?
O facto de não ouvir qualquer bip da motherboard quer dizer algo?
 
Back
Topo