Não detecta a memoria

Spoiler

Power Member
Simplesmente não consegue detectar a memoria, que deveria ser compactivel com este modelo de computador


ibook G3 700mhz
Module Details:

marca:Crucial
modelo: ct64m 4w75.9t
  • Module Size: 512MB
  • Package: 144-pin SODIMM
  • Feature: SDRAM, PC133
  • Configuration: 64Meg x 64
  • DIMM Type:
  • Error Checking: Non-parity
  • Speed: 133
  • SDRAM Timings: CL=3
  • Specs: SDRAM, PC133
 
Simplesmente não consegue detectar a memoria, que deveria ser compactivel com este modelo de computador


ibook G3 700mhz
Module Details:

marca:Crucial
modelo: ct64m 4w75.9t
  • Module Size: 512MB
  • Package: 144-pin SODIMM
  • Feature: SDRAM, PC133
  • Configuration: 64Meg x 64
  • DIMM Type:
  • Error Checking: Non-parity
  • Speed: 133
  • SDRAM Timings: CL=3
  • Specs: SDRAM, PC133
A menina simpatica da crucial disse isto

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Darcy : You have the correct part although it could be the extension that is causing this module not to work.
Darcy : This issue will require some in-depth troubleshooting. To ensure that you get the detailed assistance you need, please contact our Technical Support department at 1-800-336-8896 (U.S. and Canada only) or at 208-363-5790. You can also e-mail your inquiry to [email protected]. Contact hours are Monday through Friday from 7 a.m. to 6 p.m. (Mountain Time) and Saturday from 10 a.m. to 2 p.m. (Mountain Time).

já enviei um mail para a micron...
[/FONT]
 
O problema e que eu a comprei na china( mesmo com portes bastante mais barata)(ne o velho ditado o barato sai caro) tenho garantia na mesma mas os portes ficam a meu cargo o k não é nada bom, sim comprei a memória na Crucial pelo configurador.
 
Acho que o iBook dele só tem um slot de expansão -- o outro bank está soldado.
Epah... tens mesmo de mandar isso para RMA... pena é que os portes fiquem a teu cargo :/
 
Sim bsod so tem um slot livre, infelizmente ainda não consegui arranjar um computador que aceite este tipo de memorias para experimetar, ainda estou à espera das respostas do fabricante do vendedor etc... entretanto sei que o slot livre esta a funciona com memorias pc133 experimentei uma de 256MB caso a k eu tenha esteja boa vou vender pelo preço k a comprei dá menos trabalho :P
 
À partida não deveria haver problemas com essa DIMM... está no limite do suportado (esses iBooks têm um máximo de 640 MB de RAM, 128 soldados + 512 de expansão), mas devia dar, caramba!

Computadores que usem essa memória? Principalmente portáteis antigos, 2000-2001 possivelmente :)
 
Back
Topo