1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

não detecta discos no RAID

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por recenso, 18 de Maio de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1141)

1. recenso

recenso Power Member

Instalei 2 discos no controlador RAID pois já não tenho espaço nos controladores IDE. 1 disco de 80 gb e outro de 20 gb. Um slave o outro master. fiz a diskete para instalar o controlador raid. Faço boot a partir do cd do win XP prof e carrego f6 para instalar o controlador. Escolho o driver para xp e ele aceita, mas na janela seguinte diz que não encontra discos no controlador SCSI. o que está errado no meio disto tudo? :005:

2. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

não terás nenhuma opção desligada na bios?

3. cusca

cusca Power Member

Que raid ?

Com 2 discos de capacidade tão diferente não deves querer raid mas sim utilizá-los independentes. Que board tens ?

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Mas ele a instalar os discos sem ser nos IDEs principais e sim nos canais pertecentes ao controlador RAID precisa sp de instalar 1º o driver.

5. recenso

recenso Power Member

Bom o que eu pretendo é ligar od dois disco a um dos controladores RAID porque tenho os controladores IDE ocupados. Tenho uma placa ASUS P4P800 Deluxe

6. cusca

cusca Power Member

Partilhar esta Página