Avaria Não detecta nenhuma rede Wireless

Nunuh91

Membro
Olá boa noite, tenho andado à volta de um portátil que estava com um problema de Freezing aleatório, troquei disco, o problema continuou, troquei RAM's, o problema continuou, até que lhe troquei o CPU e nunca mais voltei a ter o problema de Freezing.

Troquei de CPU Core 2 Duo para ou Pentium Dual CPU, basicamente é um bocadinho mais fraco.

Acontece que depois de ter feito isso e reinstalado o sistema nunca mais obtive rede Wireless, troquei por várias placas Wireless e nenhuma delas deteta redes Wi-fi, o portátil em si detecta as placas e instala os Drivers eu próprio já o fiz manualmente. Mas não há nada que ligue a placa, a nível de BIOS a opção Wake Up on Wireless encontra-se desactivada e não dá para activar. A tecla FN + F9 não activa a rede Wireless e em Painel de Controlo -> Rede e Internet -> Ligações de Rede a placa é detectada e diz "não ligado" e com o botão direito do rato ao clicar em "Ligar/Desligar" nada acontece, em desactivar e activar nada acontece.

Ele deteta todas as placas Wireless mas não deteta Redes Wifi, se ligar o Cabo Ethernet fico com internet normalmente.

Testei no Sistema Windows 7 Ultimate x64
Testei no Sistema Windows 7 Ultimate X86
Testei no Sistema Windows 10 Pro x64

Todos apresentam o mesmo problema.

Agora pergunto-me posso ter danificado a Motherboard?
Alguém já teve este problema? Se sim conseguiram resolver?

Agradeço desde já qualquer resposta,
Cumps.
 
Testa com uma versão oficial do Windows ou linux.
Tens de ter em atenção que não sendo a placa original pode não ser compatível
 
É uma pergunta parva, mas já me aconteceu esquecer-me de ligar os cabos das "antenas" wireless/BT num portátil. Poderás ter-te esquecido de ligar os cabos das antenas?
 
Back
Topo