1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não detecta porta LPT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _NoDe_, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1843)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Olá pessoal, tenho aqui um portátil em mãos que não detecta a porta lpt nem a com , já estive a ver na bios e nos portáteis parece que nao existe a opção de desactivar estas portas , portanto devem estar activas , faço procurar automaticamente as portas e nada, se instalar uma padrão manualmente não funciona da erro nos recursos.

Acham que dá para fazer alguma coisa?

2. Romani48

Romani48 Power Member

Das duas uma:

Ou as portas foram para o estaleiro
    Ou então terás de ver no site do fabricante do portátil, pois poderá precisar de drivers especiais, apesar de pouco provável..

3. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

pois , existe alguma placa sei la pcmcia com porta paralela , precisava de por a porta da impressora a trabalhar.

4. Larbac

Larbac [email protected] Member

Há conversores de USB para LPT. Também há placas PCMCIA para LPT e mesmo para COM, mas são mais caras.

5. Imortal

Imortal What is folding?

A mim já me aconteceu isso! Estavam desactivadas na bios. Vê melhor na bios, tem de ter lá alguma opção para as desactivar/activar.

Partilhar esta Página