1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não detecto o wireless do thomson tg787 no meo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nlsviegas, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1979)

1. boas.. estou com um big problem... coloquei o meo mas não consigo ligar-me à net por wireless pois não detecto redes disponíveis. já verifiquei na pag do router e está ligada.

no entanto, acontece uma coisa curiosa. quando o router está a reiniciar há um momento em que a rede é detectada...mas depois desaparece. alguém tem ideia do que é isto??? como se resolve?

2. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Boas

Estás a tentar aceder com o que? Um portátil? Um PC com pen wireless? Convinha pores mais infos...

Mas o que eu começava por fazer era reinstalar as drivers da placa com que estás a tentar aceder.

Abraço

3. tentei aceder através do portátil, do pc com pen wireless e através do pocket. não detectam a rede.
    consigo detectar a rede do meu vizinho mas a minha não... logo o problema não é dos dispositivos pelos quais estou a tentar aceder mais sim do router.
    Penso que será uma questão de configuração. Fui às configurações e parece-me estar tudo ok a wireless está activa.
    o estranho é que quando o router está a reiniciar há um momento em que a rede é detectada...mas depois desaparece.

4. Anistruk

Anistruk I folded Myself

O problema é recente? Ou sempre te aconteceu isso?

Para detectar e depois desaparecer parece ser problemas com o router... mais confirma se no router o Brodcast do SSID está activo.

5. epá...tenho o meo há 3 dias. no 1º dia tudo estava a funcionar. desliguei o router para o puder colocar na prateleira definitiva. quando o liguei começou a fazer isto...

6. Será que não existem por perto emissores de video,"pirâmides"?

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

1º os emissores de video em nada interferem com um sistema wireless. utilizam frequencias diferentes.

Tendo dito isto, peço que verifiques, tendo em conta que indicaste que alteras-te a posição do router, se alterando a sua localização consegues melhorar a recepção de sinal.

Experimenta também alterar o canal, e confirma que tens a antena a apontar para cima e não na direcção do computador.

As antenas de routers domésticos são omni-direccionais e podendo parecer absurdo ás vezes resolve.

Se nada funcionar, tente alterar o canal do router para o 1, 6 ou 11.

Diga se funcionou.

Cumprimentos

Partilhar esta Página