Não detecto o wireless do thomson tg787 no meo

nlsviegas

Membro
boas.. estou com um big problem... coloquei o meo mas não consigo ligar-me à net por wireless pois não detecto redes disponíveis. já verifiquei na pag do router e está ligada.

no entanto, acontece uma coisa curiosa. quando o router está a reiniciar há um momento em que a rede é detectada...mas depois desaparece. alguém tem ideia do que é isto??? como se resolve?
 
Boas

Estás a tentar aceder com o que? Um portátil? Um PC com pen wireless? Convinha pores mais infos...

Mas o que eu começava por fazer era reinstalar as drivers da placa com que estás a tentar aceder.

Abraço
 
tentei aceder através do portátil, do pc com pen wireless e através do pocket. não detectam a rede.
consigo detectar a rede do meu vizinho mas a minha não... logo o problema não é dos dispositivos pelos quais estou a tentar aceder mais sim do router.
Penso que será uma questão de configuração. Fui às configurações e parece-me estar tudo ok a wireless está activa.
o estranho é que quando o router está a reiniciar há um momento em que a rede é detectada...mas depois desaparece.
 
tentei aceder através do portátil, do pc com pen wireless e através do pocket. não detectam a rede.
consigo detectar a rede do meu vizinho mas a minha não... logo o problema não é dos dispositivos pelos quais estou a tentar aceder mais sim do router.
Penso que será uma questão de configuração. Fui às configurações e parece-me estar tudo ok a wireless está activa.
o estranho é que quando o router está a reiniciar há um momento em que a rede é detectada...mas depois desaparece.

O problema é recente? Ou sempre te aconteceu isso?

Para detectar e depois desaparecer parece ser problemas com o router... mais confirma se no router o Brodcast do SSID está activo.
 
epá...tenho o meo há 3 dias. no 1º dia tudo estava a funcionar. desliguei o router para o puder colocar na prateleira definitiva. quando o liguei começou a fazer isto...
 
1º os emissores de video em nada interferem com um sistema wireless. utilizam frequencias diferentes.

Tendo dito isto, peço que verifiques, tendo em conta que indicaste que alteras-te a posição do router, se alterando a sua localização consegues melhorar a recepção de sinal.

Experimenta também alterar o canal, e confirma que tens a antena a apontar para cima e não na direcção do computador.

As antenas de routers domésticos são omni-direccionais e podendo parecer absurdo ás vezes resolve.

Se nada funcionar, tente alterar o canal do router para o 1, 6 ou 11.

Diga se funcionou.

Cumprimentos
 
Back
Topo